16/02/2016 às 09h18min - Atualizada em 16/02/2016 às 09h22min

Filme Completo - O Azarento, Um Homem de Sorte (1972)

[embed width="" height=""]https://www.youtube.com/watch?v=Qew86s4eph0[/embed] Filme - O Azarento, Um Homem de Sorte

Numa fazenda do interior (Piracanjuba), um rapaz é evitado por todos pela fama de azarento que o acompanha. Desgostoso, ele resolve se mudar para uma cidade grande. À sua chegada surgem incêndios, acidentes, engarrafamentos, a ponto de se declarar estado de calamidade pública. Ele é identificado pela imprensa como a causa dos desastres, deixando a população atemorizada. Ao comprar um sapato com sola de borracha, seu azar é isolado. Descobrindo nisso uma fonte de propaganda, o fabricante de calçados entra em fase de grandes negócios.

O ex-azarento transforma-se numa máquina publicitária e aqueles que o odiavam passam a amá-lo como um ídolo.

Desafiando o ceticismo dos que dizem não ter superstições, o azarento deixa um rastro de acontecimentos bizarros por onde passa. Nascido às 13h de uma sexta-feira 13 num ano bissexto, o rapaz se cansa da solidão em que vive no interior e parte para Goiânia, onde provoca uma série de desastres. Filme / Comédia Direção: João Bennio Elenco: Paschoal Guida, Clarice Dias, José Leão, Cláudia Aparecida Ano: 1972
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.