19/02/2016 às 07h51min - Atualizada em 19/02/2016 às 09h34min

Vila Nova domina, mas sofre gol no fim e empata com Brasília na estreia da Copa Verde

brasilia_x_vila

brasilia_x_vila

O Brasília entrou em campo na noite desta quinta-feira com a cabeça no feito de 2014: no dia 21 de abril daquele ano, em uma final apoteótica, disputada no Estádio Mané Garrincha e decidida nos pênaltis diante do Paysandu, o Colorado conquistou o título da Copa Verde, o mais importante troféu da história do clube.

Na estreia desta edição da competição, em que disputa a fase preliminar, o time candango voltou à arena brasiliense, mas não conseguiu sair de campo com a vitória. Diante de um Vila Nova que veio a Brasília com um time misto, e com Wendell Lira entre os titulares, os donos da casa, que viram a torcida do Tigre comparecer em número maior, empataram por 1 a 1, graças a um gol salvador de Michel Platini no fim do segundo tempo, e terão de brigar pela vaga na partida de volta sem o volante Baiano, expulso no confronto desta quinta-feira. O confronto de volta será realizado no dia 3 de março, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Leia a crônica: G1 Esporte


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.