22/02/2016 às 08h38min - Atualizada em 22/02/2016 às 08h38min

Passeio das Águas Shopping exibe o filme Forrest Gump, vencedor do Oscar de 95

Forrest-Gump

Forrest-Gump

O Oscar 2016 está chegando para eleger os melhores filmes de 2015. Mas, enquanto a premiação não acontece, o Cinemark do Passeio das Águas Shopping abre mais uma edição do Especial Oscar que ocupa as salas do Gigante de Goiás. Dessa vez, com o retorno agendado para o dia 24 de fevereiro, as 21h20, o filme apresentado será Forrest Gump - O Contador de Histórias que ganhou a estatueta dourada no ano de 1995.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Passeio das Águas Shopping ou no site da Rede (www.cinemark.com.br). Clientes Cinemark Mania têm 50% de desconto no valor do ingresso. Os ingressos têm valor fixo de R$ 16 (inteira) e R$ 8 (meia). Forrest Gump - O Contador de Histórias (142 minutos)

A produção de 1994 retrata as experiências de Forrest Gump (Tom Hanks), um rapaz simples do Alabama e com QI abaixo da média, que viveu diversos momentos importantes da história dos Estados Unidos, como a Guerra do Vietnã e Watergate. Sentado em um banco de uma pracinha, Forrest conta, a quem senta ao seu lado, todas suas histórias de vida e o amor que sente pela amiga de infância Jenny.

Estacionamento gratuito para todos os visitantes!


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.