21/02/2023 às 12h56min - Atualizada em 21/02/2023 às 12h56min

Os cantores do sertanejo que são fazendeiros, muitos não sabem e faturam milhões em negócios

Peões e peoas! Conheça os cantores do sertanejo que são fazendeiros e muitos não sabem; veja mais detalhes!

https://movimentocountry.

Muitos cantores do sertanejo preferem viver uma vida mais rural, fora dos grandes centros urbanos do país. Apesar disso, eles mantêm o conforto e elegância em suas propriedades, exibindo suas mansões milionárias em pleno campo.

Sendo assim, o Movimento Country elencou uma lista dos cantores sertanejos que passam pouco tempo na cidades ou até deixaram de morar nelas para ficarem em suas propriedades em regiões de área rural. Veja a seguir a lista:


A cantora sertaneja Paula Fernandes decidiu morar em uma fazenda em Minas Gerais na busca de melhor de qualidade de vida. No local, a artista já mostrou no Instagram seu trabalho rural, entre elas, cuidar dos cavalos.

“Eu abandonei a vida urbana e agora moro perto de Belo Horizonte, numa fazenda. Tinha uma vista incrível no meu apartamento, mas optei por ficar mais perto dos meus bichos e tenho mais qualidade de vida lá”, disse em uma entrevista.


Zezé Di Camargo
, irmão de Luciano, é proprietário da luxuosa fazenda denominada É o Amor, com 1.275 hectares, localizada em Araguapaz, Goiás. O famoso é criador de gado, tendo faturado bastante após implementar tecnologia de reprodução, melhoramento genético, além de participar de leilões pelo Brasil. Ademais, a fazenda área destinada para pesca, cavalos e vários espécies de pássaros.


Há alguns anos, as irmãs Maiara e Maraisa compraram uma fazenda, batizada de Medo Bobo, nome emprestado de um dos maiores sucessos da dupla. A sede tem nove quartos, área de lazer com gramado, piscina, além de cavalos

Em 2020, a dupla sertaneja passou a quarentena em família em outra propriedade denominada Fazenda Rosada.


O cantor sertanejo Sorocaba adquiriu uma fazenda luxuosa em Jaguariúna (SP), possuindo móveis antigos e decoração colonial. A parte exterior tem uma refrescante piscina, plantações e criação de cavalos. “Sou apaixonado por cavalos, isso que me levou pra a música sertaneja, então sou muito grato a eles”, contou.


Parceiro musical de Bruno, o cantor sertanejo Marrone já exibiu sua fazenda para o apresentador Geraldo Luís, onde abordou as dificuldades em sua vida. “Já fui lavrador. Com 11 anos, eu puxava a enxada. A enxada mesmo. Das sete horas da manhã até as cinco horas da tarde”, contou Marrone ao ‘Domingo Show’, extinto programa da Record.


O artista sertanejo Leonardo é dono da famosa fazenda Talismã, também localizada Goiás. Com 7.000 hectares, a atividade de maior importância é a criação de gado. Todavia, existe uma superestrutura de lazer, incluindo lago, piscina, quadra de vôlei, dentre outros espaços. “Tenho a maior satisfação de chegar lá e ver que isso lá foi tudo conquistado cantando”, declarou no antigo “Domingão do Faustão”.


Entre uma das propriedades de Gusttavo Lima, está a Fazenda Recanto Feliz, localizada no estado de Goiás. A local tem 3 mil metros quadrados de área construída. A sede, com colunas inspiradas nas da Casa Branca, até virou meme nas redes por conta do tamanho.

O lugar possui salas, varandas, escritório, suítes com closet, cozinha íntima, sala de estar rebaixada, varanda gourmet e dentre outros ambientes. Além disso, a mansão tem ao seu redor vários criadouros de animais, incluindo mais de 46 tipos de aves.


O cantor Eduardo Costa é proprietário de uma fazenda milionária em Minas Gerais. O local possui plantação de orgânicos, criação de galinhas, de gados e cavalos, este último o ponto forte. Inclusive o artista já recebeu a oferta de R$ 2 milhões por um de seus animais. Um casarão histórico da propriedade tem vista para o verde, contando ainda com piscina e lago próximos.


Com localização no estado do Tocantins, a propriedade grandiosa de Zé Neto possui um enorme rebanho de nelores e outras raças de gado, que o cantor e agropecuarista é responsável. Por meio de um vídeo publicado no Instagram, o artista chegou a mostrar alguns detalhes da Fazenda Paraíso, enquanto sobrevoava de helicóptero com o amigo Juliano, da dupla com Henrique.


Situada no município de Porto Nacional (TO), a propriedade da dupla Henrique e Juliano possui ao todo 1.306 hectares de terra. Diferente de outras fazendas dos irmãos, a Terra Prometida dá abrigo para a família inteira. Dentro da propriedade estão a casa de seus pais, a mansão de Henrique e da esposa Amanda, e a de Juliano juntamente com sua esposa, Mohana.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.