24/02/2023 às 18h34min - Atualizada em 24/02/2023 às 18h34min

Zelador é preso em Goiás por tentar estuprar menino de 9 anos

O homem tem passagens pelos crimes de ameaça e posse drogas.

https://gazetabrasil.com.br

Na última quinta-feira (23), a Polícia Militar de Goiás (PM-GO) prendeu um zelador acusado de tentar estuprar uma criança de 9 anos no prédio onde trabalhava, em Goiânia (GO). O crime aconteceu na quarta (22) e foi registrado por câmeras de segurança do local.

Imagens mostram o menino sendo chamado para entrar em um depósito junto com o homem, que fecha a porta. Cerca de 1 minuto depois, a criança sai correndo.

Segundo o comandante de policiamento do 6º Batalhão Fagner Leão, a princípio, o menino relatou ao pai que teve um problema com o zelador, sem entrar em detalhes.

Em seguida, o pai foi questionar o funcionário sobre o caso. “O zelador disse que só tinha chamado atenção da criança porque não podia brincar em determinado local que estava sendo reformado no condomínio”, disse Leão.

Então, o pai questionou sobre o porquê de o zelador ter trancado o menino no depósito. “Ele ficou alterado e disse que não ia mais falar nada”, contou.

Depois, mais calma, a criança de 9 anos narrou ao pai o que tinha acontecido no depósito.

De acordo com o menino, o zelador mostrou o órgão genital e tentou abusar da criança. Assustado, o menino saiu correndo.

No dia do crime, o zelador decidiu sair mais cedo do trabalho, sem dar justificativas.

Sua decisão levantou suspeitas do síndico e da família da criança, que acionaram a polícia.

O homem tem passagens pelos crimes de ameaça e posse drogas. Ele foi autuado por estupro de vulnerável.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.