25/02/2023 às 23h10min - Atualizada em 26/02/2023 às 00h00min

Mulher Melão usa supercola em tapa-mamilos e prevê drama para remover adereço: 'De molho na água quente o dia inteiro'

Beldade é musa da Mangueira, que volta à Sapucaí neste sábado ( 25) no desfile das Campeãs.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/carnaval/2023/noticia/2023/02/25/mulher-melao-usa-supercola-em-tapa-mamilos-e-preve-drama-para-remover-adereco-de-molho-na-agua-quente-o-dia-inteiro.ghtml



Beldade é musa da Mangueira, que volta à Sapucaí neste sábado ( 25) no desfile das Campeãs. Mulher Melão diz que usou supercola para tapa-mamilos
Vida de musa não é fácil. Que o diga Renata Frisson, a Mulher Melão, que mudou a fantasia de musa da Mangueira, e neste sábado ( 25), vai entrar na avenida de tapa-mamilos.
Mas a mudança, por mais simples que seja a peça, envolve um verdadeiro esquema de colocação e remoção.
"Usei supercola, cola universal, para não correr o risco de cair nada na avenida. Também estou de tapa-sexo por baixo da calcinha para garantir. Só vai ser ruim para tirar. Vou ter que ficar de molho em uma banheira de água quente em algum hotel para tirar. Vou ficar o dia inteiro de molho amanhã", disse rindo.
Mulher Melão desfila pela Mangueira com a palavra 'liberdade' escrita na barriga
Alexandre Durão / g1
Sobre a mudança no figurino, ela disse que quis homenagear as mulheres que usaram a peça no carnaval para celebrar a liberdade e espantar o assédio.
"Essa foi uma moda que veio forte nesse carnaval, principalmente contra o assédio e para as pessoas entenderem que não é não, que a gente é livre e que não é porque nosso corpo está à mostra, que a gente está disponível ", disse a beldade.
Melão trocou as borboletas originais do seu look por corações nos seios.
"É para simbolizar o amor próprio " disse. Perguntada se faz a linha feminista, ela diz que não.
"Diria que sou bem resolvida com meu corpo, segura e feliz" disse ela que ainda vai escrever a palavra liberdade na barriga.
Renata Frisson, a Mulher Melão, mudou a fantasia de musa da Mangueira
Arquivo pessoal
Mulher Melão muda fantasia para o desfile da Mangueira no sábado das Campeãs
Arquivo pessoal
Fantasia da Mulher Melão no desfile da Mangueira no domingo (19) de carnaval
Stephanie Rodrigues
Detalhe da roupa de Melão no desfile da Mangueira no domingo (19) de carnaval
Stephanie Rodrigues

Fonte: https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/carnaval/2023/noticia/2023/02/25/mulher-melao-usa-supercola-em-tapa-mamilos-e-preve-drama-para-remover-adereco-de-molho-na-agua-quente-o-dia-inteiro.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.