25/02/2023 às 22h43min - Atualizada em 26/02/2023 às 00h00min

‘Dói no coração’, diz Lore Improta sobre a Viradouro perder o título por um décimo

Apesar das curvas perfeitas, a bela garante que não consegue fazer dieta: 'Eu tô comendo esse pão, já comi um macarrão'

G1 Brasil
https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/carnaval/2023/noticia/2023/02/25/doi-no-coracao-diz-lore-improta-sobre-a-viradouro-perder-o-titulo-por-um-decimo.ghtml



Apesar das curvas perfeitas, a bela garante que não consegue fazer dieta: 'Eu tô comendo esse pão, já comi um macarrão' Lore Improta desfila na Viradouro na madrugada deste domingo (26)
Matheus Rodrigues / g1
A dançarina e influencer Lorena Improta voltou à Sapucaí no desfile das Campeãs na noite deste sábado (25). Musa da Viradouro, a beldade garantiu que sentiu muito perder o título por um décimo.
“Um décimo dói no coração, mas a gente entrega a Deus. A gente fez um desfile lindíssimo, mas a Imperatriz também fez. Deus sabe de todas as coisas”, afirmou.
Apesar das curvas perfeitas, a bela garante que não consegue fazer dieta.
“Eu tô comendo esse pão, já comi um macarrão. Eu como muito, gente. Eu não consigo fazer dieta. Se eu me restringir, não chego feliz aí na avenida”.
Lorena Improta em camarote da Sapucaí antes do desfile da Viradouro
Matheus Rodrigues / g1

Fonte: https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/carnaval/2023/noticia/2023/02/25/doi-no-coracao-diz-lore-improta-sobre-a-viradouro-perder-o-titulo-por-um-decimo.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.