03/03/2023 às 14h44min - Atualizada em 03/03/2023 às 14h44min

Flagrado agarrando aluna, professor de colégio militar é preso em Anápolis

Unidade informou ao Portal 6 que ele ministrava aulas educação física no contraturno e já foi desligado

Samuel Leão
https://portal6.com.br/
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um professor do Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás (CEPMG) Gabriel Issa, instalado em Anápolis, agarra uma aluna.

O flagrante, que aconteceu no final da tarde de quinta-feira (02), foi denunciado à Polícia Civil (PC) após a adolescente, de 15 anos, procurar a psicóloga da instituição e relatar o ocorrido.

“Ela estava muito chorosa, foi acalmada e contou que tinha sido agarrada à força. Fui avisado na hora e fomos verificar nas câmeras. Assim que confirmei o fato, chamei os pais e fomos à delegacia”, ressaltou o tenente-coronel Edmar de Araújo.

Em entrevista ao Portal 6, o comandante do CEPMG Gabriel Issa explicou que o professor ministrava aulas de educação física no contraturno e já foi desligado.

O homem, de 44 anos, foi conduzido à Central de Flagrantes e autuado pelo crime de importunação sexual. “Ele ainda está preso, aguardando a audiência de custódia”, complementou o tenente-coronel.

Edmar de Araújo destacou ainda que o colégio não compactua de maneira alguma e tem tolerância zero com quaisquer casos de assédio e/ou abusos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.