07/03/2023 às 16h38min - Atualizada em 07/03/2023 às 16h38min

Isis Valverde e Marcus Buaiz assumem namoro para família, diz jornal - Goiás Notícia

O próximo passo do casal é reunir os filhos de ambos e contar também para eles sobre o relacionamento

UOL

A atriz Isis Valverde aceitou o pedido de namoro do empresário Marcus Buaiz e os dois já até assumiram o romance para os familiares, segundo revelado pelo jornal Extra. O próximo passo do casal é reunir os filhos de ambos e contar também para eles sobre o relacionamento.

De acordo com o jornal Extra, o empresário ficou chateado porque planejava conversar com seus dois filhos antes do relacionamento se tornar público. Buaiz é pai de José Marcus e João Francisco, frutos do casamento com Wanessa Camargo. Ele e a cantora se separaram em maio do ano passado.

Isis Valverde também queria ter falado com Rael, seu filho com André Resende, antes do romance vazar.

A atriz e o empresário foram flagrados juntos em Paris. A artista está no país devido a Semana de Moda da capital francesa.

Isis e Buaiz estão juntos há alguns meses. Segundo fontes próximas aos dois, desde janeiro a atriz tem viajado para São Paulo para ficar com o empresário.

Fim de casamento de ambos
Buaiz se separou de Wanessa em maio de 2022. Eles ficaram juntos por 17 anos. O ex-casal teve dois filhos, José Marcus, de 11 anos, e João Francisco, de 9. O casamento de Isis com o empresário André Resende também chegou ao fim no ano de 2022. Eles são pais de Rael, de 4 anos.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.