13/03/2023 às 16h59min - Atualizada em 14/03/2023 às 00h01min

As 7 Melhores Novas ICOs Para Comprar em 2023

ICOs e pre-sales de cripto são algumas das mais lucrativas oportunidades de investimento disponíveis. Os primeiros compradores de projetos promissores muitas vezes obtém ganhos incríveis, o que torna encontrar o próxima investimento com retornos de 10.000% uma empreitada recompensadora.

guiadobitcoin
https://guiadobitcoin.com.br/noticias/as-7-melhores-novas-icos-para-comprar-em-2023/


ICOs e pre-sales de cripto são algumas das mais lucrativas oportunidades de investimento disponíveis. Os primeiros compradores de projetos promissores muitas vezes obtém ganhos incríveis, o que torna encontrar o próxima investimento com retornos de 10.000% uma empreitada recompensadora.

Aqui estão algumas das melhores ICOs e pre-sales que estão sendo lançadas agora:

  • Metacade (MCADE)
  • Brigade Thugs (BTHG)
  • Artyfact (ARTY)
  • MetaBlaze (MBLZ)
  • Fancythattoken (FNCY)
  • EstateX (ESX)
  • Mr Bob Token (MRBOB)

1. Metacade (MCADE)

O Metacade é uma das melhores ICOs para comprar agora. A plataforma combina jogabilidade casual e competitiva para entregar uma experiência de GameFi completa. A grande quantidade de jogos play-to-earn no Metacade fazem dele o maior arcade on-chain, e cada experiência de jogo oferece aos usuários as melhores mecânicas de jogos de qualquer ICO.

Além disso, o Metacade oferece um hub social para usuários da Web3. O hub social oferece mecânicas de renda adicionais além dos melhores jogos de cripto no Metacade, incluindo Create2Earn, Compete2Earn, e Work2Earn. O foco que o Metacade emprega em construir seu aspecto social faz dele uma das melhores ICOs para adquirir agora.

O Create2Earn é um dos melhores recursos planejados para o projeto. O Metacade recompensará criadores com tokens MCADE por compartilhar alphas, postar reviews de jogo, e interagir com os posts de outros usuários no Metacade. Isso incentiva o compartilhamento de conhecimento sobre GameFi no Metacade e ajuda a impulsionar o espírito de comunidade na plataforma.

Por fim, o token MCADE é uma das melhores ICOs para 2023 porque cria novas oportunidades de emprego para seus usuários, com a mecânica Work2Earn. Isso conectará entusiastas de cripto com trabalhos pagos na Web3, desde empregos temporários até cargos integrais. Sem dúvida, o Metacade é uma das melhores criptos para comprar agora.

>>> Você pode participar da pre-sale do Metacade aqui <<<

2. Brigade Thugs (BTHG)

Assim como o Metacade, o Brigade Thugs busca entregar uma ampla experiência de GameFi, razão pela qual é uma das melhores ICOs para comprar agora. Esse jogo de combate play-to-earn oferece uma variedade de recursos incluindo recompensas financeiras integradas e uma quantidade quase infinita de opções de customização.

Os jogadores podem explorar um mundo vasto e completar quests enquanto obtém recompensas financeiras pelo seu progresso. O Brigade Thugs é, no fundo, um jogo de batalhas, o que significa que os usuários podem se juntar e lutar contra tribos inimigas que ameaçam suas bases dentro do jogo.

O BTHG começou recentemente a pre-sale do seu token, o que oferece aos primeiros investidores uma chance rara de se envolver em uma das melhores ICOs antes dela decolar. A plataforma está pronta para ser um título popular no setor de GameFi, oferecendo uma jogabilidade dinâmica, uma trama profunda e muitos incentivos, podendo ser jogado por muito tempo.

3. Artyfact (ARTY)

Enquanto o GameFi continua a se expandir pela blockchain, a jogabilidade viciante do Artyfact e seus gráficos avançados significam que ele é uma das melhores ICOs para se investir. Descrito como um dos primeiros jogos com qualidade AAA a ser lançado em blockchain, o Artyfact oferecerá uma experiência de jogo revolucionária

Ao combinar o Unreal Engine 5 com a Binance Smart Chain, o Artyfact poderá suportar uma experiência de jogo escalonável e imersiva na blockchain. O mundo virtual é lar de muitos itens NFT colecionáveis para os jogadores encontrarem e obterem, todos com valor financeiro integrado.

Como uma das melhores criptos para comprar agora, o token ARTY continua em seu estágio inicial de investimento. Para aqueles que acreditam há muito tempo no projeto Artyfact, esse evento pode entregar grandes retornos. O jogo tem um bom espaço no mercado, tendo também a possibilidade de crescer exponencialmente se entregar suas promessas para o futuro.

4. MetaBlaze (MBLZ)

A plataforma Metablaze fornece uma experiência de jogo única aprimorada com algumas das mais avançadas possibilidades de blockchain, sem dúvida fazendo dela uma das melhores ICOs para comprar agora.

Com muitos recursos de jogabilidade e mecânicas inovadoras, o Metablaze certamente se tornará um dos jogos de cripto mais amados em seu gênero. O Metablaze é um jogo de cartas NFT colecionáveis e um dos principais competidores para melhor ICO do mercado. Como um dos melhores jogos cripto, os jogadores podem comprar, vender e colecionar NFTs enquanto geram uma fonte de renda estável através das mecânicas de P2E.

Os usuários podem explorar o mundo para encontrar tesouros, lutando contra o ambiente ou outros jogadores e completando desafios. O imenso potencial do projeto o destaca, fazendo da pre-sale do Metablaze uma das melhores ICOs para investir agora.

5. Fancythattoken (FNCY)

A marca I Fancy That está introduzindo o Fancythattoken – um novo token em blockchain para facilitar pagamentos de ativos digitais. Com o FNCY, os usuários podem processar transações na plataforma através de uma carteira de criptomoedas e uma corretora personalizada que supre as necessidades dos negócios.

O Lançamento do FNCY vem com diversos serviços de blockchain para fornecer aos detentores a melhor experiência de usuário possível, o que é uma das razões pela qual é uma das melhores ICOs para comprar agora. A plataforma garante aos compradores do token acesso a uma vasta seleção de produtos imobiliários oferecidos pela marca, o que inclui diversas grandes indústrias.

A carteira cripto e corretora integrada de ativos digitais fornecem uma maneira simples para qualquer um fazer transações usando tecnologias descentralizadas. Além disso, o I Fancy That lançará um cartão de débito Visa que permite aos usuários utilizar seus tokens FNCY em lojas ao redor do mundo de forma simples e com baixas taxas. Como uma das melhores ICOs atuais, a pre-sale do token FNCY é uma oportunidade de investimento fantástica.

6. EstateX (ESX)

O EstateX é uma solução revolucionária de blockchain que abre o mercado imobiliário para pessoas interessadas no mundo todo. Esse método de investimento fractal permite aos usuários comprarem uma parte de muitas construções reais, com cada propriedade listada podendo ser comprada, vendida e trocada por lucro.

Além disso, o valor único do EstateX está no fato de que ele é um ponto de entrada acessível para o mercado de propriedades e equaliza o acesso a esse tipo de investimento. Por isso, a ICO do ESX é uma oportunidade de investimento promissora que pode produzir grandes ganhos nos próximos anos.

O EstateX é uma das melhores ICOs para comprar agora, porque combina investimentos imobiliários tradicionais com uma nova tecnologia, podendo inclusive vir a capturar uma porção significativa do mercado. O EstateX é a melhor nova cripto para quem estiver buscando negociações imobiliárias “tokenizadas”.

7. Mr Bob Token (MRBOB)

O Mr Bob é uma plataforma única de GameFi inspirada em memes, que combina os melhores elementos dos jogos de blockchain e tecnologias de realidade virtual. Como um mundo expansivo de metaverso, os usuários podem explorar livremente enquanto fazem amizades no Mr Bob e obtém recompensas financeiras integradas através de mecânicas de play-to-earn.

Como uma das melhores ICOs sendo lançadas agora, o Mr Bob entrega diversão sem limites com estruturas de incentivo avançadas. Esse tipo de projeto tem, historicamente, “performado” muito bem, o que destaca o potencial do Mr Bob como uma das melhores criptos para comprar agora.

O token MRBOB está sendo lançado durante seu evento de pre-sale. Essas ICOs podem ser algumas das oportunidades mais lucrativas na Web3, e a divertida plataforma do Mr Bob pode entregar aos primeiros participantes lucros impressionantes. Ele certamente é uma das melhores criptos para comprar agora para quem busca diversificar seu portfólio de investimentos com oportunidades em estágio inicial.

A melhor oportunidade de investimento do ano?

O Metacade está construindo o maior arcade on-chain com a maior seleção de jogos P2E de qualquer plataforma de criptoativos. Além disso, o projeto está ajudando a dirigir o progresso no GameFi ao criar empregos para usuários de blockchain e financiando desenvolvedores através do programa Metagrants.

Com tanto potencial de longo prazo para o novo projeto cripto, o token MCADE em pre-sale é uma compra quase que obrigatória. O token foi lançado por apenas $0,008 por token e vai subir para $0,02 ao longo do evento. Isso dá aos investidores um tempo limitado para se envolver no projeto número um dessa lista, especialmente com o fim da pre-sale chegando. 

Você pode participar da pre-sale do Metacade aqui.

The post As 7 Melhores Novas ICOs Para Comprar em 2023 appeared first on Guia do Bitcoin.



Fonte: https://guiadobitcoin.com.br/noticias/as-7-melhores-novas-icos-para-comprar-em-2023/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.