17/03/2023 às 15h47min - Atualizada em 17/03/2023 às 15h47min

Cidade Goiana organiza a maior pamonhada do Mundo; videos

Está sendo produzidas mais de 20 mil pamonhas em Jesúpolis

Hoje acontece a maior pamonhada do mundo, realizada na cidade de Jesúpolis em Goiás. Durante todo o dia, com programação festiva e a participação da comunidade local, além de centenas de turistas que estão sendo esperados.

Todo o milho que será utilizado para a produção das mais de 20 mil pamonhas, é da Lavoura Comunitária financiada pela prefeitura. Adriano Peixoto acredita que por volta das 13hs começará a ser servida a pamonhada para o público.
 

“É um evento inteiramente gratuito, contamos a participação de todos da região para nos prestigiar, seguiremos até a noite para que todos possa vir degustar da nossa pamonhada” frisou.

Serão servidas pamonhas de; sal, doce, à moda, com jiló entre outros tipos “Temos para todos os gostos. E bom dizer que o nosso evento já foi reconhecido pela Assembleia Legislativa de Goiás, como parte do calendário cívico e cultural do Estado” disse o prefeito.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.