23/03/2023 às 22h46min - Atualizada em 23/03/2023 às 22h46min

Brasiliense é eliminado pelo Goiás na Copa Verde

A equipe agora vira a chave e entra em campo no próximo domingo (26/3), contra o Capital, pelo primeiro jogo da semifinal do Candangão

Jogando na Serrinha, o Brasiliense foi eliminado da Copa Verde, na noite desta quinta-feira (23/3), pelo Goiás. A equipe do Jacaré fez um jogo difícil, e até foi melhor durante boa parte da partida, mas acabou tomando o gol aos 12 minutos do primeiro tempo, que decretou o placar final. A rede foi balançada por Palacios.

A equipe agora vira a chave e entra em campo no próximo domingo (26/3), às 15h45, no Estádio JK, pelo Candangão. O adversário será o Capital, no primeiro jogo entre as equipes na semifinal da competição.
 

Segundo tempo

A torcida presente na Serrinha esperou até os 11 minutos de jogo para ver a primeira finalização, que saiu dos pés da equipe do Goiás. O lateral Maguinho avançou sozinho na ponta direita e bateu em cima de Artur. No lance seguinte, Diego Gonçalves que recebeu nas costa da marcação e cruzou para o meio da área. Artur fez a defesa, mas a bola sobrou para Palacios bater para o gol aberto. 1 x 0.

Com a desvantagem no placar, o Brasiliense se lançou e passou a dominar o adversário. Aos 18’, Yuri Mamute dominou na entrada da área e bateu mascado pelo canto direito. Na sequência, o centroavante do Jacaré ajeitou para Radamés chegar chutando de fora, mas a bola saiu por cima.

Aos 32, o Brasiliense encaixou um ótimo contra golpe com Yuri Mamute, que pegou a zaga desarrumada e tocou para Tobinha em velocidade. O ponta limpou a marcação com um corte seco e bateu em cima de Tadeu. Três minutos depois, Tarta bateu colocado de fora e mais uma vez o goleiro esmeraldino apareceu para fazer uma ótima defesa.

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.