Além de salão de beleza, casal vandalizou outro estabelecimento.
O casal filmado “passeando” nu, em Goiânia, assumiu ter vandalizado dois estabelecimentos devido ao uso excessivo de drogas, informa o delegado responsável pelo caso, Paulo Ribeiro.
Os suspeitos foram ouvidos nesta quinta-feira (30) e se comprometeram a reparar o prejuízo causado.
Como os nomes dos investigados não foram divulgados, a reportagem não pôde localizar a defesa deles para um posicionamento até a última atualização desta matéria.
“Eles assumiram que as condutas foram motivadas por uso excessivo de drogas. Além disso, sinalizaram a reparação integral às vítimas, que não representaram até então pelo crime de dano”, afirma. O investigador ainda destaca que o casal vai responder apenas por ato obsceno em via pública.
O caso ocorreu na manhã do último domingo (26) e a Polícia Militar (PM) afirmou que eles estavam sob efeito de drogas. Câmeras de segurança registraram o casal quebrando a vidraça e vandalizando um salão de beleza. Além disso, motoristas filmaram eles andando pelados na rua.
Segundo o delegado, além do salão de beleza, o casal vandalizou outro estabelecimento, também no Setor Sul. O investigador ainda informa que os suspeitos não vão responder por roubo, pois, até o momento, os donos dos comércios vandalizados não relataram objetos levados.