03/04/2023 às 16h51min - Atualizada em 03/04/2023 às 15h50min

Guto Ferreira lamenta derrota do Goiás, mas vê final do Goianão aberta

Técnico perde Lucas Halter e Zé Ricardo, suspensos, para o jogo da volta, em casa

Ana Karla Neto - enquantoissoemgoias.com
Foto: Rosiron Rodrigues/GEC
Com a derrota de 2 a 0 na tarde deste domingo para o Atlético-GO, o time esmeraldino terá que vencer por uma boa diferença de gols na volta, na Serrinha.
O treinador do Verdão disse que é possível ir atrás do título com um grande resultado em casa. Ele analisou a derrota e o que pesou no jogo que resultou no revés de 2 a 0.
 Guto não poderá contar com Lucas Halter e Zé Ricardo. O zagueiro e o volante receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos, para o jogo da volta.

O treinador do Verdão fala sobre o jogo que teve no domingo, ` Eles começaram forte, conseguimos controlar e tivemos oportunidade. Estivemos perto de marcar, mas não marcamos. Na sequência, eles tiveram dois ou três lances. No segundo tempo, acabamos sendo batidos no segundo gol. Voltamos a ter chance, acertamos a trave. Foi um jogo aberto. Não conseguimos o resultado ou pelo menos diminuir a vantagem, mas agora é buscar tudo na Serrinha.`


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.