04/04/2023 às 16h38min - Atualizada em 04/04/2023 às 16h38min

Menina de 4 anos espancada pela mãe e madrasta recebe alta da UTI

A criança está regular, consciente e respira sem a ajuda de aparelhos. O caso ainda está sendo investigado pela Polícia Civil

Por Giovanna Mendonça
https://www.olhagoias.com.br

A menina de 4 anos que foi agredida pela mãe e madrasta em Morrinhos teve alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta terça-feira (4) e agora irá ser tratada na enfermaria.

A informação foi compartilhada pelo Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol), onde a criança está internada desde o dia 28 de março.

De acordo com a unidade de saúde, a menina está regular, consciente e respira sem a ajuda de aparelhos. 

A criança foi espancada e queimada. Em um vídeo gravado pelas suspeitas é possível ver a menina com a cabeça e os braços inchados e vários ferimentos. Ela foi socorrida no Hospital Municipal de Morrinhos, mas recebeu transferência para Goiânia em razão do estado grave.

Investigações

A Polícia Civil (PC) aponta que não foi possível apurar há quanto tempo a criança vinha sendo agredida. Brunna Cruz (mãe) e Thacila Carmen (madrasta), de 22 e 26 anos, estão presas desde o dia 28 de março.

Conforme explica o delegado Fernando Gontijo, as mulheres estavam juntas há cerca de dois anos e moravam na mesma casa. Nesse período, Brunna não convivia com a filha, e teria recuperado a guarda da criança há aproximadamente dois meses. 

“Ela alega que, após a criança retornar pra casa, a sua companheira começou a não gostar da companhia da criança, uma vez que ela chorava bastante e começou a agredi-la. Diante desses fatos, a polícia iniciou diligências no intuito de localizar a autora e a mesma já estava em fuga, onde foi localizada às margens da BR-153”, explica o delegado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.