05/04/2023 às 18h05min - Atualizada em 05/04/2023 às 18h05min

Jovem internada após cheirar pimenta toma banho de sol pela primeira vez em hospital

Mãe de Thais Medeiros compartilha as evoluções da filha em publicações nas redes sociais

A jovem Thais Medeiros de Oliveira, de 25 anos, tomou sol pela primeira vez, nesta quarta-feira (5/4), desde que foi internada devido a uma reação grave após cheirar pimenta em 17 de fevereiro. Nas redes sociais, Adriana Medeiros compartilha a evolução da filha.

“Nossa menina saiu do quarto para tomar banho de sol pela primeira vez e logo após retornou para seus exercícios com a equipe de fisioterapia. Cada conquista dela é uma realização para nós”, escreveu Adriana Medeiros.

No Instagram de Thais, a mãe da jovem compartilhou as conquistas da jovem nas sessões de fisioterapia.

Em uma publicação, Adriana afirmou que Thais realizou uma gastrostomia, um procedimento em que é realizada uma abertura no estômago para colocação de uma sonda para administração de alimentos.

“É um método para fornecer a dieta para ela. O procedimento é realizado através da colocação de um tubo (sonda) no estômago e fica acessível na parte abdominal. Foi retirado a sonda do nariz, que era por onde ela se alimentava anteriormente, com isso, conseguimos oferecer mais conforto para ela!”, escreveu a mãe da jovem.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.