09/04/2023 às 20h07min - Atualizada em 09/04/2023 às 19h59min

Jovem internada após cheirar pimenta teve nova infecção, diz mãe

Adriana Medeiros contou sobre a nova infecção da filha em um vídeo postado nas redes sociais na tarde deste domingo (9)

A mãe da trancista Thais Medeiros de Oliveira, de 25 anos, que foi internada em estado grave após cheirar pimenta, disse em um vídeo divulgado nas redes sociais, na tarde deste domingo (9), que a filha teve um nova infecção (assista acima).

Adriana Medeiros não deu mais detalhes sobre a nova infecção da filha, mas afirmou que no decorrer da semana vai trazer mais notícias.

Segundo Adriana, Thais foi transferida nesta semana de hospital e está sendo tratada no Hospital de Dermatologia Sanitária (HDS), em Goiânia.

A mãe da Thais disse que foi uma semana complicada por causa da transferência, mas depois vai atualizar o estado de saúde da filha. Ela agradeceu as mensagens que está recebendo e desejou uma Feliz Páscoa.

"Feliz Páscoa a todos e obrigada pelas mensagens que me fortalecem e fortalecem ela (Thais) também", finalizou.

 

Passou mal após cheirar pimenta

Thais Medeiros passou mal em 17 de fevereiro, por volta de 12h, na Vila Jaiara. Segundo o namorado da jovem, Matheus Oliveira, ela estava almoçando com ele quando começou a perder forças.

"Ela estava na cozinha e entraram em assunto de pimenta. Então ela passou a pimenta no nariz e cheirou. A garganta dela começou a coçar e, logo em seguida, ela já foi perdendo as forças. E a levamos para o hospital", explicou o namorado.

De acordo com a mãe da jovem, Adriana Medeiros, ela nunca tinha tido um quadro grave de reação alérgica. Segundo ela, a jovem teve contato com "pimenta bode". Após ser internada, no dia 21 a trancista passou por um exame que mostrou um edema cerebral.


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.