10/04/2023 às 16h09min - Atualizada em 10/04/2023 às 16h09min

Após ataque criminoso em cidade do Mato Grosso, Governo de Goiás reforça segurança na fronteira

Equipes especializadas da Polícia Militar intensificam presença na região desde a noite do último domingo (09/04), quando a cidade mato-grossense de Confresa foi atacada por um grupo fortemente armado; bandidos são procurados

O Governo de Goiás intensificou a segurança na fronteira com o estado do Mato Grosso, após ataque criminoso ocorrido na noite de domingo (10/04) em Confresa, distante cerca de 1 mil quilômetros de Cuiabá. Após tomar conhecimento da ação, a Secretaria de Segurança Pública deslocou para a região equipes especializadas do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do Comando de Operações de Divisas (COD). 

O objetivo é reforçar o policiamento e monitorar o tráfego de pessoas nos acessos a cidades como Cocalinho e Santa Rita do Araguaia. As equipes também estão em contato com a Polícia Militar mato-grossense, sobre a necessidade de colaborar com o trabalho no estado vizinho. Até a manhã desta segunda-feira (10/04), não houve registro, em território goiano, de crimes relacionados ao ataque. 

Crime 
Na noite de domingo (09/04), criminosos atacaram a base da Polícia Militar e invadiram a sede de uma empresa de transporte de valores no município de Confresa (MT). Os ataques também ocorreram em outros pontos da cidade, de forma semelhante à utilizada na modalidade “novo cangaço”, com bandidos fortemente armados, divididos em diversos veículos, carros incendiados e tiros, aterrorizando a população. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.