11/04/2023 às 16h50min - Atualizada em 12/04/2023 às 08h49min

Homem é preso suspeito de estuprar e matar jovem a pedradas após festa, diz polícia

Corpo da vítima foi encontrado em um lote baldio com sinais de violência. À Polícia Militar, o suspeito confessou o crime.

Ana Karla Neto - enquantoissoemgoias.com
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Nesta segunda-feira (10), um homem foi preso suspeito de estuprar e matar a pedradas uma jovem de 18 anos após uma festa, em Mara Rosa, na região norte do estado. O homem teria confessado o crime.
A PM recebeu a denúncia sobre um corpo feminino encontrado próximo a uma praça do município. Após a denúncia, os militares iniciaram as buscas pelo suspeito, que foi encontrado horas depois e preso em flagrante.
Durante a abordagem, o jovem suspeito do crime confessou o estupro aos policiais e relatou que teria acordado com o sangue da vítima nas mãos e na roupa que estava usando.  Homem consumiu grandes quantidades de bebida alcoólica durante a festa que estava com a jovem e dizia não se lembrar de todos os fatos.
 A vítima anda pelas ruas de Mara Rosa com o suspeito, após saírem de uma festa.
O corpo da vítima de 18 anos foi encontrado com sinais de violência sexual e com diversas escoriações. O suspeito teria apedrejado a vítima até a morte.
Se confirmado, o suspeito, que é réu primário, responderá por homicídio e estupro.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.