13/04/2023 às 17h44min - Atualizada em 14/04/2023 às 09h43min

Bebê e pai desaparecem após homem jogar carro com família em ribanceira, diz polícia

Mãe e filha de 5 anos conseguiram se salvar. Mulher relatou à PC que marido jogou carro de propósito com objetivo de que ele caísse no rio; bombeiros buscam desaparecidos.

Ana karla Neto de souza - enquantoissoemgoias.com
Reprodução/TV Anhanguera
Um bebê de 1 ano e o pai dele estão desaparecidos após o homem jogar o carro em uma ribanceira, segundo a Polícia Civil. Além dos dois, estavam no veículo a mãe da criança e outra filha, de 5 anos, mas elas conseguiram se salvar. A mulher relatou à PC que, após uma briga, o marido jogou o carro de propósito com objetivo de que ele caísse no rio.
O Corpo de Bombeiros tem feito buscas no Rio São Marcos, que fica perto de Cristalina. 

 Carro não chegou a ficar submerso na água. Por isso, o homem teria tentado afogar a esposa e depois a filha. Elas conseguiram escapar e não viram mais o homem nem o bebê. Com isso, a PC trabalha com duas hipóteses: que eles possam ter se afogado ou que o pai fugiu levando o filho. 
Mãe das crianças, Raiane relatou que estava dentro do carro com o marido e os filhos quando, após uma discussão, ele jogou o carro de propósito por uma ribanceira.
A mãe e a filha conseguiram sair do rio e, quando voltaram para o carro não encontraram o homem, Alessí de 35 anos, nem o filho, Adrian Pietro, de 1 ano.
O trabalho dos bombeiros tem como foco a superfície do rio. Eles disseram que, como já fazem alguns dias que os possíveis corpos caíram na água, a chance de estarem no fundo é baixa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.