14/04/2023 às 16h03min - Atualizada em 14/04/2023 às 13h03min

Polícia investiga vazamento de fotos do corpo de Marília Mendonça no IML; família pede justiça e respeito

Advogado que representa a família alertou que compartilhamento das fotos é crime; Dona Ruth, mãe da cantora, disse estar "chocada com tanta monstruosidade"

A polícia de Minas Gerais investiga quem teve acesso ao laudo da necrópsia da cantora Marília Mendonça, cujas fotos foram vazadas e compartilhadas pelas redes sociais e grupos de WhatsApp desde esta quinta-feira (13).

Os familiares da artista – morta em um acidente de avião em Caratinga/MG, em novembro de 2021 – pediram respeito e empatia, e o advogado da família irá tomar medidas judiciais para punição dos responsáveis.


 

Em nota oficial, a Polícia Civil mineira informou que foi instaurado procedimento administrativo para investigar o vazamento.

De acordo com os policiais, o sistema que armazena os dados do inquérito – de onde o laudo da necrópsia foi vazado – é auditável. Está sendo realizado um levantamento para identificar quem teve acesso às fotos.

“A Polícia Civil de Minas Gerais esclarece que não coaduna com esses acontecimentos e assegura que a ação está sendo apurada para esclarecimento e responsabilização dos envolvidos”, concluiu o comunicado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.