17/04/2023 às 09h13min - Atualizada em 17/04/2023 às 08h10min

Jovem é preso suspeito de quebrar controle de videogame na cabeça de bebê

Mulher contou aos policiais que o companheiro estava jogando videogame e teria se irritado com o enteado, filho dela. Criança de 9 meses recebeu atendimento médico e foi liberada.

Ana karla Neto de souza - enquantoissoemgoias.com
Foto: Divulgação/PMGO
Um jovem de 24 anos foi preso em flagrante suspeito de atirar um controle de videogame na cabeça de seu enteado, um bebê de apenas 9 meses, o que fez com que o objeto até se quebrasse. A esposa do homem ainda contou que ele deu um soco no seio dela após ela tentar contê-lo.
A agressão ocorreu no Setor Jardim América, em Goiânia.
 Os policiais contaram que a mulher relatou que o companheiro estava jogando videogame e teria se irritado com o enteado, filho dela. Enfurecido, o jovem, de acordo com a mulher, jogou um dos controles do videogame no chão, o quebrando. A mulher contou que pediu que o homem não gritasse com o bebê e parasse com a atitude agressiva, para não assustá-lo. Nesse momento, ele teria pego o outro controle do videogame e jogado na criança, o atingindo na cabeça.

Ele ficou ferido e o controle chegou a quebrar por conta da força que o homem jogou. “Ela interferiu, tentou segurá-lo, momento em que ele a encostou na parede e desferiu um soco no seu peito esquerdo, causando também lesões”, revelou um dos policiais.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.