23/04/2023 às 23h17min - Atualizada em 24/04/2023 às 00h00min

Juliette anuncia para maio o single 'Sai da frente', amostra inicial do primeiro álbum de estúdio da cantora

Juliette anuncia para maio o single 'Sai da frente', amostra inicial do primeiro álbum de estúdio da cantora

G1 Brasil
https://g1.globo.com/pop-arte/musica/blog/mauro-ferreira/post/2023/04/23/juliette-anuncia-para-maio-o-single-sai-da-frente-amostra-inicial-do-primeiro-album-de-estudio-da-cantora.ghtml



♪ Sai da frente é o primeiro single do primeiro álbum gravado por Juliette em estúdio. Programado para 25 de maio, o single Sai da frente teve o lançamento anunciado nas redes sociais da artista paraibana neste domingo, 23 de abril.
Quase um ano após o álbum Caminho ao vivo (2022), lançado em julho do ano passado com o registro do show da primeira turnê de Juliette, a cantora dá o pontapé inicial na promoção de álbum de estúdio idealizado para mudar a imagem da artista no mundo da música.
O álbum deverá vir com faixas de linguagem bem mais pop do que o repertório apresentado no EP Juliette (2022), disco com o qual a artista se lançou como cantora há dois anos, fazendo som marcado pela doçura e pautado por evocações da origem nordestina de Juliette.

Fonte: https://g1.globo.com/pop-arte/musica/blog/mauro-ferreira/post/2023/04/23/juliette-anuncia-para-maio-o-single-sai-da-frente-amostra-inicial-do-primeiro-album-de-estudio-da-cantora.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.