25/04/2023 às 09h39min - Atualizada em 25/04/2023 às 09h39min

Pedido de Casamento do jeitinho goiano: "Nunca imaginei nada parecido'

Ana Carla foi surpreendida pelo noivo ao receber um presente de celebração de dois anos de namoro do casal.

Reportagem Victoria Lacerda - O Popular
Para surpreender a namorada e pedi-la em casamento, o operador de painel Denis Alves, de 34 anos, montou uma cesta com o prato mais típico de Goiás, uma pamonha. Mas nesse caso ele colocou uma salgada e uma doce.

A assistente administrativa, Ana Carla Fernandes, de 25 anos, explicou que nunca imaginou nada parecido.



“Ele sempre me surpreendeu com pedidos diferentes e comemorações de aniversários, mas me pedir em casamento com uma caixa com duas pamonhas e nossas alianças no meio foi uma surpresa”, contou a noiva.

O pedido, que ficou marcado na história do casal, aconteceu em Goianira, na Região Metropolitana da capital, na última sexta-feira (21). Ana também contou que no mesmo dia eles estavam completando dois anos de namoro, tornando a data ainda mais especial.

“Falei pra ele que estava com vontade de comer pamonha logo no início da semana, mas com a correria nem fomos. No dia do pedido ele falou apenas para não tomar café porque iria me trazer", explicou.


Para tornar o pedido ainda mais inusitado e saboroso, Denis fes questão de comprar duas pamonhas, uma doce para ele e a salgada para Ana. "O mais engraçado é que eu tambem amo bolinho de milho e ele só não colocou dentro dua caixinha porque não coube, só que depois ele me entregou"

O casal, que se conhece atraves de um amigo em comum, ja tem data do casamento e ate o destino da lua de mel. A noiva contou que irá se casar no proximo dia 21 de junho, pela manhã, e após a cerimonia seguirá para uma viagem para Gramado, na serra Gaúcha.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.