28/03/2016 às 07h32min - Atualizada em 28/03/2016 às 07h32min

Vila vence Atlético-GO em clássico com gol no início da partida

vila atletico

vila atletico

Roger marca logo aos dois minutos de jogo, Tigre apresenta bom futebol e consegue segurar o Dragão para ficar com a vitória de 1 a 0 no Serra Dourada e se manter vivo.

Mesmo desacreditado e vivendo uma crise no Campeonato Goiano, o Vila Nova conseguiu se agigantar neste domingo e desbancou o Atlético-GO. Com gol do garoto Roger logo aos dois minutos de jogo, o Tigre venceu o Dragão por 1 a 0 no Serra Dourada no último clássico da fase de classificação do estadual.

Com grande atuação, Robston deu a assistência para Roger, que marcou seu primeiro gol como profissional e foi decisivo para a festa colorada. O Vila não vencia o Atlético-GO desde fevereiro de 2014, quando bateu o rival pelo mesmo placar graças a um chutaço do volante Luís Marques - de lá para cá, haviam sido três vitórias atleticanas, entre Goianão e Série B.

O Vila Nova precisou de apenas dois minutos para roubar a cena. Logo no início da partida, o Tigre conseguiu boa trama na entrada da área do Atlético-GO, e Robston, com um toque de primeira magistral, deixou Roger cara a cara com Márcio. O jovem driblou o goleiro e fez um belo gol. Mesmo em vantagem, o Tigre não se retraiu e continuou melhor. O Dragão sofreu o baque e demorou a se encontrar. Júnior Viçosa esteve mal em campo e não conseguia segurar a bola no ataque. O primeiro tempo terminou com vantagem colorada tanto no placar como em termos de desempenho.

Na etapa final, o Atlético-GO conseguiu equilibrar um pouco o duelo. A posse de bola rubro-negra cresceu. Mesmo assim, faltou criatividade. O Dragão não soube ser incisivo e pressionar o Vila, que ainda teve a melhor oportunidade. Robston pegou de primeira aos 30 minutos e quase fez o segundo do Tigre. Um chute de fora da área de Jorginho aos 10 foi o melhor que o Dragão conseguiu fazer.

Fonte: G1 Goiás


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.