08/05/2023 às 10h12min - Atualizada em 08/05/2023 às 10h12min

Garotinha de Aparecida de Goiânia vence Miss Brasil e vai representar o país no mundial

Além da ocupação, criança também afirma ser apaixonada por música, é influenciadora digital e modelo

Gabriella Pinheiro

A moradora de Aparecida de Goiânia, Luyara Angel, de apenas 07 anos de idade, é a prova de que idade não é impedimento para conquistar sonhos.

A menina foi a grande vencedora do concurso Miss Goiás e, no último fim de semana, em São Paulo (SP), também conquistou o primeiro lugar no concurso Miss Brasil Dreams Internacional.

Estudante da escola pública Colégio Municipal Terra Prometida,  a miss mirim também mostra que dar exemplo nas passarelas não é a única coisa que domina.

Além das vitórias como miss, outras duas paixões se destacam no coração da criança: a música e as redes sociais.

Na página oficial da pequena no Instagram, são publicados alguns vídeos que mostram a garota soltando a voz e impressionando os internautas. Já em outras publicações, a menina demonstra uma certa familiaridade com as câmeras ao realizar o papel de influenciadora digital e modelo.

Apesar das diversas conquistas, um novo desafio está prestes a ser encarado por ela. Em setembro deste ano, a miss mirim será uma das competidoras no Miss Universo Dream Internacional, que será realizado no Peru.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.