13/05/2023 às 22h26min - Atualizada em 14/05/2023 às 00h00min

MC Dricka inicia promoção de 'Mega da rainha', álbum audiovisual inspirado no baile de favela

MC Dricka inicia promoção de 'Mega da rainha', álbum audiovisual inspirado no baile de favela

G1 Brasil
https://g1.globo.com/pop-arte/musica/blog/mauro-ferreira/post/2023/05/13/mc-dricka-inicia-promocao-de-mega-da-rainha-album-audiovisual-inspirado-no-baile-de-favela.ghtml



♪ Inspiração de Anitta na criação do álbum que marcará a estreia da artista carioca na gravadora norte-americana Republic Records, o baile de favela também guiou MC Dricka na criação e gravação do primeiro registro audiovisual de show da artista paulistana, nascida há 23 anos com o nome de Fernanda Andrieli Nascimento dos Santos.
Os clipes originários da gravação ao vivo do álbum Mega da rainha procuram recriar a atmosfera de um tradicional baile de favela da capital paulista, com guarda-chuvas, motos, comerciantes de bebidas, paredão de som e funk nas caixas de som.
Já os áudios do álbum Mega da rainha serão apresentados em série de quatro EPs com três músicas cada um. O primeiro já está em rotação desde ontem, 12 de maio, com as gravações das músicas Na favela de meiota (MC Luan da BS e DJ S2k), Eles paga caro porque eles gosta (DomLaike e DJ Deivão) e Aqui ninguém tá puro (Mc IG, DJ Deivão e DJ Dozabri).
Capa de 'Mega da rainha EP. 1', de MC Dricka
Divulgação

Fonte: https://g1.globo.com/pop-arte/musica/blog/mauro-ferreira/post/2023/05/13/mc-dricka-inicia-promocao-de-mega-da-rainha-album-audiovisual-inspirado-no-baile-de-favela.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.