17/05/2023 às 13h42min - Atualizada em 17/05/2023 às 13h42min

Shopping Cerrado anuncia inauguração de dois novos restaurantes

Popeyes e Marruá passam a integrar a praça de alimentação do centro de compras. Outras operações também serão inauguradas nos próximos meses

Dois novos estabelecimentos gastronômicos acabam de ser inaugurados no Shopping Cerrado: o Popeyes, uma das maiores cadeias de restaurantes de frango frito e uma das marcas de fast food que mais cresce no mundo, e o Marruá, restaurante self-service de comida caseira e goiana. Esta é a primeira unidade do Marruá e a segunda do Popeyes em Goiás.

Além das operações no setor alimentício, novas marcas chegaram no mall, nos últimos meses, diversificando seu mix de opções em compras. C&A, Stilo A, Lupo, Kopenhagen, Fini Quiosque, Andabella e Seven Urban são algumas delas. Outras operações com inaugurações confirmadas para os próximos meses são a Florescer Lingerie e a Skyfit Academia.


“Para nós, essas inaugurações significam transformação. São marcas relevantes, com um mix potencial, que fortalecem o shopping e garantem opção para o cliente, além de exclusividade, como é o caso da primeira academia em shopping de Goiás da marca SKY FIT”, destaca Thais Correa, head de marketing do mall.

Sobre o Shopping Cerrado

Situado na Avenida Anhanguera, nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia (GO), o Shopping Cerrado foi inaugurado em abril de 2016 e faz parte da Syn Prop & Tech, que é uma das líderes no segmento de propriedades comerciais.

O mall conta com cerca de 110 lojas distribuídas em uma área total de 28 mil m² e três pavimentos, além de uma área de alimentação completa e integrada. Também possui espaços dedicados à interação e à descontração, o cinema mais moderno da cidade, o Cinépolis, e já virou referência em entretenimento na cidade por realizar eventos inéditos, inusitados e inovadores.

Desde 2019, o Shopping Cerrado também é um centro de compras pet friendly, o que significa que é possível frequentá-lo com pets, sem que eles precisem ficar no colo. O mall ainda garante facilidade de acesso, respeito e integração com a natureza e com o cerrado, os mais diferentes serviços e muito conforto e comodidade que fazem a diferença no convívio entre a família, com muita diversão para as crianças, jovens e adultos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.