23/05/2023 às 08h17min - Atualizada em 23/05/2023 às 08h17min

Fabiano Menezes e banda fazem show instrumental de jazz no Metropolitan Mall

Apresentação acontecerá na noite desta quinta-feira (25), com entrada franca. Repertório também passará pela música brasileira e pelo pop, com improvisos dos instrumentistas

Rafaella Pessoa
Nesta quinta-feira (25), o Metropolitan Mall receberá um show instrumental com muito jazz, música brasileira e pop. O som terá início às 19h30 e ficará por conta do guitarrista e produtor de jazz Fabiano Menezes, que estará acompanhado de Tássio Paulinelle (contrabaixo), Alexandre Alves (bateria) e Davi Barbosa (saxofone). A entrada é franca.

“Para esse show no Metropolitan Mall preparamos um repertório sofisticado, que vai levar o público a uma viagem instrumental pelos clássicos do jazz e da música brasileira, passando pelo pop atual, sempre de forma alegre e contagiante. O público irá conferir vários improvisos e solos de guitarra, contrabaixo, bateria e saxofone durante toda a noite”, revela Fabiano.

A apresentação será realizada no polo gastronômico do complexo, que fica na Avenida Deputado Jamel Cecílio, nº 2.690, no Jardim Goiás. Além de uma ampla área de convivência ao ar livre, o público ainda poderá desfrutar do variado mix de serviços e gastronomia oferecido pelo Metropolitan Mall.

Restaurante Árabe, Óri Gastronomia Japonesa, Boali, Flow, Lifebox Burger Steaks & Shakes, CakeriA & Café, Oakberry e Rancheiro Express estão entre os estabelecimentos que compõem o mall.O complexo ainda oferece estacionamento coberto e seguro, com tarifa única de R$ 10, mediante apresentação do ticket de validação fornecido pelos estabelecimentos.

Sobre Fabiano Menezes
Belo Horizontino radicado em Goiânia, Fabiano é guitarrista há mais de 30 anos. É produtor de trilhas para cinema, compositor e fomenta a cena da Música Instrumental Brasileira e Jazz em Goiás e Minas Gerais. Já gravou e produziu artistas renomados nos cenários nacional e internacional. Produziu os projetos The Jazz Side Of The Moon e Clube da Esquina 50 Anos, ambos tributos de aniversário temáticos de grande sucesso. Também é criador do @jazzemgoiania, plataforma de referência na divulgação de eventos de Jazz e Música Brasileira, em Goiânia. Atualmente, se apresenta em trios e quartetos.

SERVIÇO
Fabiano Menezes e banda

Data: 25/05 (quinta-feira)
Horário: a partir das 19h30
Local: Metropolitan Mall - Avenida Deputado Jamel Cecílio, nº 2.690, no Jardim Goiás, em Goiânia (GO)
Mais informações: @mall_metropolitan
Entrada franca

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.