04/06/2023 às 23h49min - Atualizada em 05/06/2023 às 00h00min

Dorgival Dantas enaltece o forró tradicional durante apresentação em Caruaru: 'vocês deviam colocar azulão no braço'

Durante coletiva de imprensa, artista falou das suas raízes e reforçou a importância do forró tradicional nordestino.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/pe/caruaru-regiao/sao-joao/2023/noticia/2023/06/04/dorgival-dantas-enaltece-o-forro-tradicional-durante-apresentacao-em-caruaru-voces-deviam-colocar-azulao-no-braco.ghtml



Durante coletiva de imprensa, artista falou das suas raízes e reforçou a importância do forró tradicional nordestino. Artista cantou grandes sucessos da carreira com músicas de forró que falam do amor.
g1 Caruaru
O cantor Dorgival Dantas, terceira atração a subir no palco principal do São João, neste domingo (4), enalteceu o forró raiz nordestino em sua apresentação em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O artista se apresenta há anos nos festejos juninos do município levando muito forró romântico para o público.
"É aqui que nós mostramos que estamos vivos, estamos tocando. Tá na hora da gente levar o nosso forró para outras regiões. Vocês deviam colocar azulão nos braços. O nosso forró vem sofrendo a muito tempo", disse.
Conhecido por manter uma linha de composições que falam de amor, o artista aprendeu a tocar acordeão com seu pai. No repertório, Dorgival Dantas cantou grandes sucessos da carreira como a música Destá, Valeu, Tarde Demais e Coração.
Dorgival Dantas no palco do São João de Caruaru
g1 Caruaru

Fonte: https://g1.globo.com/pe/caruaru-regiao/sao-joao/2023/noticia/2023/06/04/dorgival-dantas-enaltece-o-forro-tradicional-durante-apresentacao-em-caruaru-voces-deviam-colocar-azulao-no-braco.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.