Policiais penais da Unidade Prisional Regional de Senador Canedo prenderam Danielsom Ribeiro Rocha, suspeito de espancar até a morte a esposa na frente dos filhos, em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia, nesta quarta-feira (21).
O homem foi identificado quando passava nas proximidades do presídio e foi flagrado pelas câmeras de segurança da unidade. O crime foi cometido no domingo (18), mas o corpo de Miriam Anjos dos Santos, de 24 anos, foi encontrado por familiares apenas na segunda-feira (19).
O diretor da unidade, Moisés Santana, afirma que o crime de grande repercussão deixou os policiais atentos. “Caso de grande crueldade, bem repercutido na cidade, o que deixou os servidores mais atentos. Aí o reconhecemos pelas imagens. No ato da abordagem, ele tentou fugir, entrando em um automóvel, mas fizemos sua captura” , diz.
De acordo com as investigações, o casal teve uma discussão que resultou no espancamento e morte da esposa na presença das crianças. Após o crime, o suspeito deixou os filhos na casa de sua mãe e fugiu. A cunhada do irmão de Miriam informou que ele está cuidando dos quatro filhos do casal. A criança mais velha tem apenas cinco anos, seguida por três outras com idades de dois meses, 3 e 4 anos.