09/07/2023 às 21h52min - Atualizada em 09/07/2023 às 21h52min

Tentando manter a liderança, Vila Nova encara o Vitória no OBA

Tigrão encara o Leão da Barra nesta segunda (10), às 20h, e tenta manter a liderança da Série B. Veja prováveis escalações.

https://esportegoiano.com.br/

Vila Nova e Vitória duelam nesta segunda-feira (10) pela 16° rodada da Série B, no OBA, às 20h. O Tigrão tenta manter a liderança, visto que iniciou a rodada na primeira posição, e vem de uma boa fase dentro do torneio. Na última rodada empatou no clássico contra o Atlético Goianiense por 1×1 e não sabe o que é derrota há seis rodadas.

Tem 33 pontos. O Vitória por sua vez quer retornar ao G-4, o clube é o quinto colocado com 28 pontos e vem de derrota na rodada passada por 1×0 para o Juventude. 

Claudinei Oliveira não tem desfalques por lesão ou por suspensão. O técnico ainda ganha com o retorno do meia Lourenço, que se recuperou de uma lesão muscular e irá retornar ao time titular. Para isso, quem deve sair dos onze iniciais é Souza. Com isso Ralf e Lourenço fazem o meio de campo do Tigre.

Léo Conde conta com os retornos de Wagner Leonardo e Rodrigo Andrade, que cumpriram a automática na rodada passada. Além deles, Léo Gamalho, está de volta, após uma cirurgia no diagnóstico de câncer de pele. Por outro lado, o técnico não conta com o lateral direito Zeca, que está com dores musculares entregue ao DM. Os recém-contratados Dudu e Mateus Gonçalves estão regularizados e ficam à disposição para estrear. 

O Esportegoiano.com.br é um site dedicado à divulgação e ao crescimento do esporte no Estado de Goiás.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.