13/07/2023 às 09h49min - Atualizada em 13/07/2023 às 09h49min

Léo Chaves está entre as atrações que movimentam o Mais Araguaia, em Aruanã

Palco do Governo de Goiás vai receber oito shows nesta sexta e sábado, entre artistas nacionais e regionais, em apresentações gratuitas na Praça Couto Magalhães; em Luiz Alves, programação será sertaneja

Léo Chaves é a atração principal da próxima sexta-feira (14/07) do projeto Mais Araguaia 2023, em Aruanã. O cantor subirá ao palco do Governo de Goiás, em parceria com o Sesc, para interpretar grandes sucessos, como “Deixa eu mentir” e “Borboletas”, entre outros hits.  Reconhecido como um dos principais artistas nacionais há mais de 15 anos ao lado do irmão Victor, Léo segue agora em carreira solo. 

O show de Léo Chaves faz parte dos investimentos do Governo de Goiás, por meio do Goiás Social e da Secretaria da Retomada, a fim de incentivar o turismo e fomentar a economia local de cinco municípios do Vale do Araguaia nesta temporada. Além de Aruanã, recebem ações do Estado as cidades de Aragarças, Britânia, São Miguel do Araguaia e Nova Crixás.

A noite de sexta-feira em Aruanã contará ainda com o som dos DJs Low e Ani Cristine, que também integram o line up. No sábado (15/07), será a vez da cantora goiana Nila Branco mostrar o seu talento. Ela é considerada uma pioneira da música pop em Goiás e começou sua carreira em Goiânia no final dos anos 80, quando se apresentava em bares da cidade. O seu mais recente trabalho é o álbum Lilith, lançado em 2021, com “pegada” pop rock. 

Outra atração da noite de sábado é a banda Mr Gyn, que estreou em 1997 nos palcos da capital goiana. O grupo tem canções que se tornaram sucessos em todo o país nos últimos 25 anos. Hoje, com nove álbuns e três DVDs ao vivo, a banda reconhece que o mais importante é a proximidade com seu público, que faz cada apresentação valer o trabalho e o “pé na estrada”. 

Para completar a programação do fim de semana, Jorginho e as DJs Kah Fialho e Ani Cristine também se apresentam no palco do Mais Araguaia. Todo sábado, a programação começa no palco Sunset, montado também pelo Estado em um formato inédito para que o público possa curtir o show contemplando o pôr do sol, uma das maravilhas do Araguaia.

Luiz Alves
O fim de semana será movimentado com as atrações do projeto Mais Araguaia também em Luiz Alves, distrito de São Miguel do Araguaia. No dia 14, o palco do Governo de Goiás recebe a dupla João Ricardo e Vinícius. E no dia 15, a noite será comandada pela dupla Mattão e Monteiro. As apresentações terão início a partir das 20 horas. 

Programação de shows em Aruanã
Sexta-feira – 14 de julho
DJ Ani Cristine
Léo Chaves
DJ Low

Sábado – 15 de julho
Jorginho (Sunset)
DJ Kah Fialho
Nila Branco
Mr Gyn
DJ Ani Cristine

Programação de shows em Luiz Alves
Sexta-feira – 14 de julho
João Ricardo e Vinícius

Sábado – 15 de julho
Mattão e Monteiro


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.