Enquantoissoemgoias.com Publicidade 1200x90
15/07/2023 às 09h04min - Atualizada em 15/07/2023 às 09h04min

Caiado recebe Bolsonaro no Palácio das Esmeraldas, em Goiânia

Ex-presidente esteve em Goiânia para compromissos pessoais e se encontrou com governador e outras autoridades

O governador Ronaldo Caiado recebeu, nesta sexta-feira (14/07), o ex-presidente da República Jair Bolsonaro, no Palácio das Esmeraldas, em Goiânia. O chefe do Executivo estadual explicou que partiu dele o convite para o almoço na residência oficial. “Sei da liturgia do cargo, da representatividade de um governador. Essa é a característica que tem de ter um governante, ouvir todas as lideranças políticas”, afirmou Caiado. A primeira-dama Gracinha Caiado também recepcionou o ex-presidente.

Ao final do encontro, Bolsonaro relatou que veio a Goiânia para realizar um tratamento dentário e agradeceu o convite do governador. O ex-presidente destacou os resultados positivos alcançados pela gestão de Caiado na área da Segurança Pública. “Goiás é um dos estados que melhor trata a questão da Segurança Pública. Tanto é que os índices de criminalidade estão lá embaixo”, avaliou ao citar o êxito no combate às invasões de terra em Goiás.


Bolsonaro também ressaltou a eficiência da gestão estadual nos investimentos nos Colégios Estaduais da Polícia Militar de Goiás (CEPMG), após decisão do governo federal de encerrar o Programa Nacional das Escolas Cívico-Militares (Pecim). “Parabéns ao Caiado. Esses colégios militarizados pela Polícia Militar existem há mais de 20 anos. Isso faz diferença no futuro de um estado.”

Caiado explicou que, antes do almoço, recebeu o ex-presidente em seu gabinete, juntamente com parlamentares estaduais e federais. “Foi uma conversa descontraída, mais no sentido de dizer o que foi feito no governo dele por Goiás, os avanços que tivemos e também da liderança dele, até porque foi bem votado no estado.”

Também participaram do encontro o senador Wilder Morais, os deputados federais Gustavo Gayer e Professor Alcides, o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Bruno Peixoto, os deputados estaduais Fred Rodrigues, Cairo Salim, além do ex-deputado Major Victor Hugo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.
Enquantoissoemgoias.com Publicidade 1200x90