28/07/2023 às 15h48min - Atualizada em 28/07/2023 às 15h48min

Goiás decreta ponto facultativo durante jogos do Brasil na Copa do Mundo Feminina

Serviços considerados essenciais continuarão sendo prestados normalmente. Até final da competição, no dia 20 de agosto, seleção brasileira feminina deve entrar em campo em três dias úteis.

Goiás decretou ponto facultativo nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo Feminina. Os serviços considerados essenciais, como saúde, policiamento civil e militar e fiscalização, continuarão sendo prestados normalmente

Conforme o decreto divulgado no Suplemento do Diário Oficial do Estado (DOE) de quinta-feira (27) , o horário de expediente dos órgãos estaduais nos dias úteis em que houver partidas da seleção brasileira será iniciado às 11h. Já em dias com partidas iniciadas às 8h, o funcionamento nas repartições começará ao meio-dia.

 

Até o final da competição, no dia 20 de agosto, a seleção brasileira feminina deve entrar em campo em três dias úteis, caso avance na disputa pelo primeiro título mundial. O próximo jogo será no sábado (29), às 7h. A Copa do Mundo feminina de futebol é disputada na Austrália e na Nova Zelândia.

 

Confira abaixo as datas com previsão de jogos do Brasil:

  • Quarta-feira (2 de agosto) - Brasil x Jamaica - 7h - expediente será iniciado às 11h
  • Terça-feira (8 de agosto) - data reservada aos jogos de oitavas de final ligados ao Grupo F da Copa, onde está o Brasil, em caso de classificação.
  • Quarta-feira (16 de agosto) - data reservada a um dos jogos de semifinal onde o Brasil pode chegar em caso de classificação

 

Goiânia e Aparecida de Goiânia

Goiânia e Aparecida de Goiânia já tinha decretado ponto facultativo nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo Feminina.

Conforme o decreto da capital, o horário de expediente dos órgãos municipais nos dias úteis em que houver partidas da seleção brasileira será das 12h às 18h nos dias de jogos com previsão de início às 8h e das 11h às 18h nos dias de jogos com previsão de início até às 7h30.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.