11/08/2023 às 17h10min - Atualizada em 11/08/2023 às 17h10min

Dia dos Pais Flamboyant: shopping convida clientes a eternizarem momentos

Totem de fotos retrô com imagens polaroid impressas na hora se somam às experiências e opções para presentear na data. Incentivos para as compras incluem o sorteio de um SUV BMW X1 Sdrive 18I GP e ingressos para o Flamboyant In Concert

Da Redação - Da Redação
Rovilson Barbosa
Ressignificar momentos, criar memórias, compartilhar afeto em família. Com essa proposta, o Flamboyant Shopping oferece uma ação especial para celebrar com pais e filhos nesse domingo, dia 13 de agosto, das 12h às 20h. Na data, as famílias contarão com um espaço para fotos no Piso 3, próximo a Cúpula, onde poderão levar uma recordação impressa e personalizada. As imagens também podem ser compartilhadas nas redes sociais. A atração é aberta ao público e sem custos para participar.
 
Outra proposta para uma experiência especial no shopping é o Polo Gastronômico. São mais de três mil lugares simultâneos e opções para as mais diversas preferências culinárias. O universo de sabores disponível no empreendimento ainda contempla uma variedade incrível na praça de alimentação.

 
Para quem ainda não escolheu o presente, o Blog do Flamboyant preparou uma seleção de dicas, marcas e produtos com as opções de presentes mais buscadas para a data.
 
"Sabemos que cada foto conta uma história, celebra a alegria de um sorriso ou mesmo o carinho de se fazer presente. E nós queremos de alguma forma, fazer parte desses momentos de cumplicidade. Por isso, além das opções para presentear, escolhemos trazer um totem de fotos retrô, onde o cliente recebe uma foto polaroid, tendo a cúpula como cenário principal da foto”, lembra a head de marketing do Grupo Flamboyant Aline Guedes
 
Múltiplos incentivos - com mais de 260 opções para presentear ou viver momentos especiais, o Flamboyant Shopping ainda destaca seus múltiplos incentivos. Os clientes contam com o sorteio de um desejado SUV zero quilômetro da marca BMW X1 Sdrive 18I GP, onde cada R$ 500 em compras nas lojas físicas aderentes à promoção e mediante cadastro das respectivas notas fiscais no aplicativo Super App Flamboyant, dá direito a um número da sorte para concorrer. Outro atrativo é a possibilidade de utilizar as mesmas notas fiscais para assistir ao show do In Concert com Ira! Folk, Toni Garrido e George Israel, no dia 29 de agosto. Os ingressos são limitados e por isso, é importante observar a validade das notas e a mecânica de trocas. Os regulamentos e condições de participação das duas promoções estão disponíveis no site do shopping: www.flamboyant.com.br.
 
Nesse mês dos pais, além de público estimado em 1,3 milhão de pessoas, o empreendimento ainda destaca sua vasta lista de grifes exclusivas no Estado a exemplo de Adidas Originals, Alexandre Birman, Bulgari, Coach, Cris Barros, Danglar Luxury Store, Dolce & Gabbana, Empório Armani, Gucci, H. Stern, Hugo Boss, Isla, Lacoste, Lenny Niemeyer, Louis Vuitton, MAC, Nike Flamboyant, NV, PatBO, Ricardo Almeida, Sephora, Tania Bulhões, Vix Paula Hermanny, além de megaloja com assinatura Fast Shop.
 
Serviço
Dia dos Pais Flamboyant
Espaço de fotos com imagens impressas na hora
Local: Piso 3 - Próximo a Cúpula
Data: 13 de agosto de 2023
Horário: 12h às 20h
Entrada franca


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.