26/08/2023 às 18h42min - Atualizada em 27/08/2023 às 06h00min

Série D: Ferroviária (SP) bate Souza (PB) no interior paulista

Gol foi do centroavante Pilar. O camisa 9 aproveitou com oportunismo o cruzamento da direita e definiu o placar aos 40 minutos da etapa inicial.

Agência Brasil
https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2023-08/serie-d-ferroviaria-sp-bate-souza-pb-no-interior-paulista




A Ferroviária (SP) largou em vantagem no confronto com o Souza (PB) nas quartas de final da Série D. No jogo de ida, o time paulista fez 1 a 0 na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.



A partida foi transmitida ao vivo pela TV Brasil. O resultado dá à Locomotiva a vantagem do empate no jogo de volta, marcado para o próximo domingo (3), às 15h, no Antônio Marques da Silva Mariz, o Marizão, no município paraibano de Sousa. Em caso de vitória por diferença mínima do Souza, a decisão será nas penalidades. Qualquer vitória por dois ou mais gols do time paraibano dá a vaga ao Souza.



Notícias relacionadas:

Quem avançar nesse confronto estará nas semifinais do torneio e ganhará a vaga na Série C de 2024.



O gol do jogo da tarde de hoje no interior paulista foi do centroavante Pilar. O camisa 9 aproveitou com oportunismo o cruzamento da direita e definiu o placar aos 40 minutos da etapa inicial



 




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2023-08/serie-d-ferroviaria-sp-bate-souza-pb-no-interior-paulista
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.