31/08/2023 às 11h53min - Atualizada em 31/08/2023 às 11h53min

Leo Romano reúne familiares, amigos e admiradores para o lançamento de seu 3º livro

O renomado e premiado designer e arquiteto goiano apresenta compilado com fotos e informações sobre projetos desenvolvidos por ele, com exclusividade para a Opus Incorporadora

A central de decorados da Opus Incorporadora, em Goiânia, foi o palco escolhido para uma festiva noite de autógrafos que reuniu muitos amigos, parceiros de negócios e admiradores do renomado designer e arquiteto goiano Leo Romano. O premiadíssimo profissional lançou seu terceiro livro, intitulado Opus by Leo Romano, que traz um compilado com fotos e informações sobre projetos desenvolvidos pelo arquiteto com exclusividade para a Opus Incorporadora.

Especialista quando se trata de decoração, Leo Romano há dez anos assina os projetos dos decorados da Opus Incorporadora. Já são 100 projetos e parte dos trabalhos estão catalogados no livro. “É um material inédito, e tem o propósito de trazer uma inspiração para as pessoas morarem bem”, destacou o profissional.


Leo Romano sempre lembra que a casa é o espaço mais importante para as pessoas, principalmente no pós-pandemia. “Somos nós, arquitetos que temos de saber ouvir e traduzir os anseios dos clientes, e colocar a sua personalidade. A casa é um testemunho de vida e deve se parecer com o dono”, ressalta ele, que é graduado em Design de Interiores, Design Gráfico, Arquitetura e Urbanismo e Artes Visuais, na qual também é mestre.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.