08/09/2023 às 16h16min - Atualizada em 09/09/2023 às 00h00min

Faustão tem recuperação boa e é transferido para o quarto em SP

De acordo com a equipe médica do Hospital Albert Einstein, Faustão não apresenta sinais de rejeição ao órgão e está com a função cardíaca normal.

Agência Brasil
https://agenciabrasil.ebc.com.br/saude/noticia/2023-09/faustao-tem-recuperacao-boa-e-e-transferido-para-o-quarto




O apresentador Fausto Silva, o Faustão, está se recuperando bem do transplante de coração, realizado no último dia 27, e foi transferido para o quarto hoje (8), segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein, onde está internado, na capital paulista.



De acordo com a equipe médica, Faustão não apresenta sinais de rejeição ao órgão e está com a função cardíaca normal.



Notícias relacionadas:

“O paciente Fausto Silva apresenta boa recuperação após a realização de transplante de coração no dia 27 de agosto, no Hospital Israelita Albert Einstein. Permanece com função cardíaca normal e sem evidências de rejeição do órgão. Foi  transferido para apartamento, onde segue em processo de reabilitação”, diz boletim divulgado hoje (8).



Faustão foi incluído na fila de transplantes do Sistema Único de Saúde (SUS) após agravamento de um quadro de insuficiência cardíaca que ele apresentava desde 2020. O apresentador está internado desde o dia 5 de agosto no Hospital Israelita Albert Einstein, na capital paulista.



 



Com informação da Agência Brasil



Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/saude/noticia/2023-09/faustao-tem-recuperacao-boa-e-e-transferido-para-o-quarto
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.