03/06/2016 às 09h48min - Atualizada em 03/06/2016 às 09h48min

FINAL DO CAMPEONATO CANDANGO 2016 DE FUTEBOL AMERICANO

final

final

LOCAL: ESTÁDIO HAILÉ PINHEIRO (SERRINHA) DATA : 4 DE JUNHO DE 2016 HORÁRIO : 18:00 HRS

Único time de futebol americano fullpads em Goiás, o Goiânia Rednecks vai representar o estado na final do Campeonato Candango 2016 de Futebol Americano. Com participação em duas Superligas no país, a equipe abre a temporada 2016 com sucesso. Com 70 atletas ativos, o time conseguiu passar pelos três adversários do torneio na primeira fase. Em sua primeira participação no Candango, o Rednecks chega invicto à fase final.

Após as três expressivas vitórias o Goiânia Rednecks garantiu o primeiro lugar da fase classificatória e a presença na final. Com a classificação, garantiu também o mando de campo em Goiânia. Agora, espera resultados para conhecer o adversário na disputa do título.

A FINAL Em parceria com o Goiás Esporte Clube, a final do Campeonato Candango 2016 de Futebol Americano será realizada no Estádio Hailé Pinheiro (Estádio da Serrinha), no dia 4 de junho (sábado).

Além disso, a equipe Allsports irá fazer a cobertura e registro da partida, com transmisão ao vivo pelo YouTube. O cara e coroa que dá início ao jogo está marcado para as 18h, e o pontapé inicial da partida previsto para 18h10. Para o conforto do torcedor ao longo da final - dividida em dois tempos e quatro quartos, com duração estimada em três horas - o Rednecks vai oferecer uma estrutura de conforto contando com bar, praça de alimentação e espaço kids ao longo de todo o evento.

No intervalo, o show não para. A torcida vai poder se divertir com atrações de entretenimento, apresentação das Redcats - cheerleaders do Goiânia Rednecks - e um animado show com banda.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.