13/09/2023 às 11h19min - Atualizada em 13/09/2023 às 11h19min

Empresária e influenciadora goiana Anna Lopes investe em tour internacional

Viagem a trabalho servirá de inspiração para as coleções da BAC, marca de moda que leva a sua assinatura. O tour inclui a exótica cidade de Singapura e antecipa a presença da empresária nas Semanas de Moda de Milão e Paris, com passagem por Dubai. Anna Lopes também fará o lançamento da nova coleção "Eclipse" em evento exclusivo em Milão e seus seguidores poderão acompanhar em tempo real todos os passos dessa jornada em seu Instagram

Da Redação
Divulgação
Com um olhar único para a moda, a empresária e influenciadora goiana Anna Lopes tem sido presença constante em importantes eventos e iniciativas do gênero em território nacional. Seus conteúdos permeiam a moda, empreendedorismo, crescimento pessoal e profissional, empatia e superação. Agora, ela se prepara para compartilhar com seus seguidores um roteiro incrível de experiências ao percorrer importantes territórios, que prometem evidenciar a cena internacional da moda.
 
A viagem também promete muitas inspirações para a grife que a empresária dirige, a BAC e foi preparada para que a criadora de conteúdo possa compartilhar referências em gastronomia, arquitetura e seu olhar para pontos turísticos que fogem do convencional. A marca materializa um momento significativo na trajetória de Anna como empreendedora. Apaixonada por tirar do papel inúmeros projetos, planos e coleções, Anna está atualmente em busca de um nome para atuar como CEO. É o caminho que visualiza para poder dedicar mais tempo ao trabalho de Diretora Criativa da marca e a outros projetos pessoais.

 
Roteiro de moda e inspirações
A programação teve início em Dubai, dia 8 de setembro e contempla presença em disputadas Fashion Weeks, convidando o público a uma verdadeira imersão de 28 dias. Países como Itália, França, Malásia e Emirados Árabes integram a programação.
 
Ansiosa e entusiasmada, Anna Lopes se prepara para se envolver com algumas das marcas mais icônicas da indústria da moda, trazendo ao público o seu amor pela moda, suas perspectivas inspiradoras e formas de ver o mundo. Entre as marcas que ela irá prestigiar estão Dolce & Gabbana, Saint Laurent, Hermes, Valentino e Dior. Cada uma dessas grifes é admirada por Anna Lopes não apenas por sua excelência criativa, mas também por suas visões inovadoras que mesmo percorrendo décadas, continuam moldando e inspirando a indústria da moda.
 
"Durante as Fashion Weeks, pretendo me envolver ativamente nos eventos, desfiles e apresentações das marcas que admiro. Além de estar fazendo o que eu amo, gosto de interagir com outros entusiastas da moda, blogueiros, jornalistas e as pessoas à frente do processo criativo. Quero mostrar aos meus seguidores como essas interações são capazes de criar oportunidades valiosas de networking, inspirações e negócios, reforçando tudo o que eu defendo nos meus conteúdos. Acredito que a minha sintonia com a moda vai muito além do que criar looks e tendências. Eu vejo a moda como um canal de expressão pessoal, que incentiva a autoconfiança e muitas mulheres se identificam comigo justamente por entenderem o poder da imagem", explica a influencer.
 
 
Mais sobre Anna Lopes
A carreira de Anna Lopes começou aos 15 anos em Goiânia como menor aprendiz em uma empresa local. A partir das oportunidades e conhecimento adquirido, desempenhou funções em diversas áreas como vendas, administração e finanças. E assim, com uma base sólida em gestão, logo desenvolveu uma compreensão íntima dos desafios enfrentados pelas empresas em especial no que envolve talentos humanos. Anna Lopes é formada em Gestão de Recursos Humanos e Coaching Analista Comportamental pela Febracis
 
A paixão por compreender e se relacionar com as pessoas é um ponto marcante da sua personalidade. Inquieta e criativa, passou por uma empresa de agronegócio, mas logo iniciou suas incursões no empreendedorismo, vendendo roupas por meio das redes sociais. Isso revelou o poder de sua presença online e seu potencial para inspirar outras mulheres. Logo veio o primeiro empreendimento, uma loja de multimarcas, que só exercitou o dom de incentivar sonhos, inspirando outras mulheres a materializar o que elas mais desejavam. 
 
Em 2023, paralelo ao compromisso de compartilhar suas experiências, Anna Lopes deu início a mais um marco na carreira, lançando sua marca própria, a BAC. O trabalho não apenas celebra a moda, mas materializa valores fundamentais de autenticidade, empoderamento e consumo consciente. Estava chancelado ali, parte da beleza de influenciar pessoas, defendendo uma abordagem única a partir de conteúdo de alta qualidade e estratégias abrangentes de marketing, curadoria hoje, também disponível a diversas marcas.
 
Ampliando o alcance de suas experiências, Anna Lopes ainda fundou o Institudo Donna, que é voltado para ajudar mulheres a despertarem seus propósitos e sonhos através de entrega de conteúdo de valor pelos meios digitais e também em forma de palestras, eventos e ações sociais.
 
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.