13/09/2023 às 18h58min - Atualizada em 13/09/2023 às 18h58min

MRV promove Feirão de Apês Prontos e Semiprontos com diversas vantagens para a compra do imóvel

Construtora selecionou mais de 5 mil unidades em 65 cidades do Brasil. Somente em Goiás, são 511 unidades. As condições são para clientes de diferentes perfis de renda e estão disponíveis até o dia 20 de setembro

Comprometida com o acesso à moradia de diversas famílias brasileiras, a MRV, empresa do grupo MRV&CO e maior construtora da América Latina, está promovendo um novo Feirão, dessa vez com benefícios para quem busca adquirir apês prontos ou semiprontos. As condições especiais oferecidas variam entre bônus no valor do imóvel; unidades com seis meses de condomínio grátis; e unidades com seis meses de condomínio grátis mais um vale mudança no valor de 3 mil reais.

No total, são 5136 imóveis com ofertas, em 65 cidades do Brasil. As oportunidades estão disponíveis desde o dia 1º de setembro e vão até o próximo dia 20. Somente em Goiás, são 511 unidades, nas cidades de Anápolis (40), Aparecida de Goiânia (117), Goiânia (134) e Valparaíso de Goiás (220).


Thiago Ely, diretor Executivo Comercial da MRV, afirma que “somado às condições especiais de financiamento e subsídios oferecidos pelo programa Minha Casa, Minha Vida, é a oportunidade perfeita para realizar o sonho do imóvel próprio com as melhores condições possíveis”.

Para além das unidades enquadradas no programa “Minha Casa, Minha Vida”, o Feirão de Apês Prontos e Semiprontos oferece ainda opções para outras faixas de renda. “Para esse Feirão, procuramos selecionar imóveis que incorporassem todo tipo de público e atendessem a demanda em diversas regiões do país”, comenta o Diretor.  

“Os Feirões da MRV são sempre um sucesso. Buscamos unir as melhores opções de imóveis com condições de compra imbatíveis, para que o cliente saia do aluguel e realize o sonho da casa própria o mais rápido possível”, conta o diretor.

Para garantir a oportunidade, os interessados devem procurar a Loja da MRV mais próxima de sua região, levando documentos como RG ou CPF, comprovante de residência, comprovante de renda, certidão de nascimento, estado civil e carteira de trabalho.

Os goianos que se interessarem em aproveitar o Feirão devem procurar a loja situada à Avenida Goiás Norte, nº 1.371-1.495, Jardim Ipê, em Goiânia. 

 
Sobre MRV  

Com mais de quatro décadas de mercado e o propósito de construir sonhos que transformam o mundo, a MRV é uma das cinco empresas que compõem a plataforma de soluções habitacionais MRV&CO. É considerada a maior construtora e incorporadora da América Latina, tendo como foco empreendimentos residenciais econômicos, com preços acessíveis para um público que busca o sonho da casa própria. Acesse e conheça mais sobre a MRV: www.mrv.com.br.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.