14/09/2023 às 10h37min - Atualizada em 14/09/2023 às 10h37min

Shopping Cerrado recebe show da dupla sertaneja Laércio e Cristiano nesta sexta-feira (15)

Apresentação terá início às 19h30 e levará canções de Jorge & Mateus, Cristiano Araújo, Milionário & José Rico, Matogrosso & Mathias e muito mais. Entrada é franca

O sertanejo será o ritmo do Happy Hour na Praça desta sexta-feira (15), no Shopping Cerrado. O som ficará por conta da dupla Laércio e Cristiano, que se apresentará a partir das 19h30, na praça de alimentação do mall, com entrada franca.


Jorge & Mateus, Henrique & Juliano, Cristiano Araújo, Milionário & José Rico, Matogrosso & Mathias, Zezé Di Camargo & Luciano e Leonardo são alguns dos nomes que irão compor o repertório do show.

Apesar de terem sido criados na Bahia, os irmãos Laércio e Cristiano são naturais de Goiânia (GO) e há oito anos retornaram à capital. A dupla, que soma 13 anos de carreira, se apresenta em bares e eventos particulares da região metropolitana, interior de Goiás e até mesmo em outros estados e ainda tem CD e videoclipe gravados.

O Happy Hour na Praça é um projeto musical do Shopping Cerrado que leva shows gratuitos e de variados estilos para sua praça de alimentação. O centro de compras fica na Avenida Anhanguera, nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia.

SERVIÇO
Happy Hour na Praça com Laércio e Cristiano
Data: 15/09 (sexta-feira)
Horário: 19h30
Local: Praça de alimentação do Shopping Cerrado - Avenida Anhanguera, nº 10.790, Setor Aeroviário, Goiânia - GO
Entrada franca


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.