22/09/2023 às 11h09min - Atualizada em 22/09/2023 às 11h09min

Outback Steakhouse, localizado no Flamboyant, oferece 16 vagas de emprego em Goiânia

São oportunidades para cargos de recepcionista auxiliar de cozinha, atendente de mesa, operador de delivery e auxiliar de limpeza

O restaurante Outback Steakhouse do Flamboyant Shopping Center abriu processo seletivo para o preenchimento de 16 vagas de emprego em Goiânia. Há oportunidade para os cargos de recepcionista, auxiliar de cozinha, atendente de mesa, operador de delivery e auxiliar de limpeza. Processo seletivo ocorre a partir do dia 25 de setembro.

Os(as) interessados(as) podem se inscrever pelo site https://outback.gupy.io/. Os(as) candidatos(as) devem ter mais de 18 anos e possuir ensino médio/técnico completo, além de ter disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados. A marca procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer. Não é necessário ter experiência na área. 

O Outback oferece remuneração compatível com a área de trabalho e benefícios, como vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica. Durante o processo seletivo, os(as) candidatos(as) passam por inscrição online, dinâmica em grupo e entrevistas. Os(as) funcionários(as) selecionados após essas etapas passam por um treinamento no restaurante. 

Serviço: 

Como participar: inscrição para o processo seletivo por meio do site https://outback.gupy.io/  

Cargos disponíveis: cargos de recepcionista, auxiliar de cozinha, atendente de mesa, operador de delivery e auxiliar de limpeza.

Requisitos: pessoas com ensino médio/técnico completo e disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados. 

Faixa etária: maiores de 18 anos. 

Remuneração: variável de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas. 

Benefícios: vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica (os dois últimos após o período de experiência). 

Etapas do processo seletivo e duração:  inscrição online, dinâmica e entrevistas.

Local: Outback Flamboyant Shopping Center- Av. Dep. Jamel Cecílio, 3300 - Jardim Goiás, Goiânia - GO, 74085-580


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.