27/09/2023 às 09h32min - Atualizada em 27/09/2023 às 09h32min

Happy hour com networking acontecerá às quintas-feiras no Metropolitan Mall

Programação é uma iniciativa do Rise Experience Equilibrium, evento destinado a empresários, empreendedores, profissionais liberais, gestores e líderes, que acontecerá em novembro

No dia 28 de setembro e nas quintas-feiras de outubro, o Metropolitan Mall será palco para happy hours de networking.  A programação, que terá início às 18h e é aberta ao público, é uma iniciativa do Rise Experience Equilibrium, evento destinado a empresários, empreendedores, profissionais liberais, gestores e líderes, que acontecerá em novembro, em Goiânia.

Os happy hours acontecerão no polo de serviços e gastronomia do Metropolitan Mall, onde também está localizada a estrutura comercial do Rise Experience Equilibrium que, além da venda de ingressos e credenciamento antecipado do evento, também sedia reuniões. “Toda pessoa que desejar se conectar a essa atmosfera, tendo ou não participado de alguma edição, basta vir pra perto e se envolver”, reitera Victor Alamino, mentor de vendas e negócios e idealizador do Rise Experience.


Além de show ao vivo ou discotecagem, sem cobrança de couvert artístico, o happy hour terá um cardápio de bebidas com e sem álcool, sendo que o primeiro chopp é por conta da casa. No complexo, o público também encontrará diferentes opções de alimentação em estabelecimentos como Restaurante Árabe, Óri Gastronomia Japonesa, Boali, Flow, Lifebox Burger Steaks & Shakes, CakeriA & Café, Oakberry e Rancheiro Express.

O Metropolitan Mall fica na Avenida Deputado Jamel Cecílio, nº 2.690, no Jardim Goiás, em Goiânia (GO), e conta com estacionamento coberto e seguro, com tarifa única de R$ 10, mediante apresentação do ticket de validação fornecido por um de seus estabelecimentos.

Rise Experience Equilibrium
Uma experiência transformadora e única para todos os empreendedores visionários que buscam o equilíbrio entre sucesso e bem-estar. Esta é a proposta do Rise Experience Equilibrium, que acontecerá nos dias 3, 4 e 5 de novembro, no Centro de Convenções da PUC-GO. O evento será marcado por conferências, mentorias, feira de oportunidades e negócios e contará com a participação de grandes nomes do empreendedorismo, saúde, autoconhecimento, comunicação e marketing, bem como de dezenas de marcas de todo o país. Mais informações podem ser obtidas em https://www.instagram.com/riseexp/.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.