04/10/2023 às 08h21min - Atualizada em 04/10/2023 às 08h21min

Rancheiro Express do Metropolitan Mall anuncia novidades no cardápio

Itens frescos, caseiros e versáteis são apostas do estabelecimento. Cuscuz, torta de frango e brigadeiro de colher meio amargo são alguns dos novos produtos feitos na casa e servidos assim que ficam prontos

André Saddi
A Rancheiro Express do Metropolitan Mall está com seis novidades no cardápio: cuscuz de queijo; cuscuz de frango; cuscuz de carne seca; torta de frango; baguete com peito de peru, muçarela, alface e tomate; e brigadeiro de colher meio amargo. Feitos na casa, os novos pratos são disponibilizados no balcão imediatamente após o término do preparo e atendem diferentes públicos.

“Nosso mix de produtos atende bem tanto quem sai de casa sem tomar café da manhã, para fazer uma atividade física, por exemplo, e depois vai direto para o trabalho, quanto quem está trabalhando e quer fazer uma pausa. Há pratos leves e saudáveis, mas também opções para quem procura algo doce”, conta a franqueada Lorena Guimarães.


A empresária reitera, ainda, que além de poderem ser saboreados com calma na loja, os novos itens também podem ser levados para comer no caminho, no escritório ou em casa, já que a franquia aposta no conceito express. As novidades estão disponíveis durante todo o horário de funcionamento da loja, que é de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 8h às 12h, conforme capacidade de produção.

O Metropolitan Mall fica na Avenida Deputado Jamel Cecílio, nº 2.690, no Jardim Goiás e, além de um variado mix de serviços e gastronomia, oferece estacionamento coberto e seguro, com tarifa única de R$ 10, mediante apresentação do ticket de validação fornecido pelos estabelecimentos do complexo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.