04/10/2023 às 15h41min - Atualizada em 04/10/2023 às 15h41min

Hotel de luxo em Goiânia oferece experiência recreativa para crianças durante todo o mês de outubro

Transamerica Collection Goiânia, no Órion Complex, recebe a criançada com programação especial no feriado prolongado e em todos os finais de semana do mês. A recreadora Tia Núbia comanda as atividades

Com a infinidade de produtos infantis disponível no mercado, escolher o presente ideal para os pequenos no Dia das Crianças nem sempre é tarefa fácil. Para além dos brinquedos, que tal oferecer uma experiência única para elas na data, estimulando memórias afetivas em família? Pensando em proporcionar esses momentos, o hotel Transamerica Collection Goiânia, localizado no Órion Complex, oferece aos hóspedes mirins programação recreativa exclusiva no feriado de 12 de outubro e em todos os finais de semana do mês, além de várias comidinhas especiais para eles. Presença constante na brinquedoteca do empreendimento, a recreadora Tia Núbia é quem comanda as atividades.

A iniciativa atende não só hóspedes vindos de outras cidades, mas também os moradores da capital que desejam oferecer um presente diferente aos filhos, netos, sobrinhos ou afilhados. Oficinas de slime e de culinária, caça ao tesouro, bichinhos com balões, pintura, brincadeiras refrescantes na piscina, contação de histórias são apenas algumas das atividades que prometem encantar as crianças, com muita diversão, mantendo-as longe das telas, sempre de sexta a domingo, além do feriado na quinta-feira, 12 de outubro.


“Proporcionar o contato das crianças com brincadeiras genuínas e extremamente lúdicas gera ótimas lembranças, que não vão ficar esquecidas nas gavetas, como ocorre com alguns brinquedos após perderem o encanto. Nos orgulhamos de oferecer mais que uma hospedagem de qualidade, mas, acima de tudo, experiências”, considera a gerente geral do Transamerica Collection Goiânia, Mariana Dettino.  

A programação de brincadeiras e as comidinhas especialmente pensadas para a criançada vêm acompanhadas da vivência única que é hospedar-se no Transamerica Collection Goiânia. “Acaba sendo um presente para toda a família, afinal vão todos contar com os diferenciais que só encontram aqui, como todo o conforto das nossas suítes e a bela vista que proporcionam da cidade, uma piscina enorme, perfeita para relaxar nos dias de calor, além das delícias exclusivas do café da manhã e dos pratos dos restaurantes Origens e Dom Rosso”, acrescenta Mariana.

Serviço
Transamerica Collection Goiânia
Endereço: R. T-51, Setor Marista, Goiânia - GO
Reservas: (62) 3600-1000
                  [email protected]
                  www.reserveatlantica.com.br
 
Sobre o Transamerica Collection Goiânia
Com conceito moderno focado em bem-estar, conforto e brasilidade, os serviços e acomodações do hotel do Órion Complex agora abrigam a bandeira Transamerica Collection, administrada pela Atlantica Hospitality International. Goiânia foi a primeira cidade do Brasil a receber a bandeira, pertencente ao segmento de luxo de serviços voltado aos mais exigentes viajantes de negócios e lazer. Ao todo, são 148 apartamentos divididos nas categorias Superior, Luxo, Business e Royal, cujas metragens variam entre 24 e 53 metros quadrados. Com entrada pela Rua T-51, a recepção fica no térreo do prédio. Logo acima um andar exclusivo para o centro de convenções. Depois, todo o 15º andar é dedicado às áreas de lazer. Os apartamentos ocupam do 16º ao 25º andares, proporcionando ambientes com uma vista privilegiada e panorâmica do Setor Marista. O hotel conta ainda com Centro de Convenções com capacidade para até 600 pessoas, e outra sala de eventos para até 400 pessoas. O Transamerica Collection Goiânia abriga também dois restaurantes, o Dom Rosso e o Origens. Ambos, voltados tanto aos hóspedes como ao público em geral, contam com cardápio assinado pelo chef Chrystiênio Teles.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.