17/10/2023 às 08h28min - Atualizada em 17/10/2023 às 08h28min

​Ações sociais estão no foco do Plaza D’Oro Shopping

Shopping promove e apoia campanhas de doação de sangue, adoção de animais e ações de vizinhança, dentre outras.

Shopping promove e apoia campanhas de doação de sangue, adoção de animais e ações de vizinhança, dentre outras. Iniciativa faz parte da política de responsabilidade social do mall. Interessados em fazer parcerias podem enviar propostas para a administração

Complexo de vizinhança, o Plaza D’Oro Shopping está aberto para as parcerias em prol de atividades de cunho social. Tendo em vista este princípio, tem apoiado e investido em ações tais como campanhas de doação de sangue e adoção de animais, por exemplo. Este mês, apoiou a Copa Eldorado, um evento da comunidade em que está inserido o shopping.


A entrega das medalhas e troféus foi realizada no Plaza D’Oro. “O mais importante é construir essa relação de amizade e parceria com os moradores da nossa região, a qual temos em alta consideração”, conta o superintendente do shopping, Elvis Abreu. Ele aproveita para agradecer o apoio de empresas que abraçam as mesmas causas junto com o Plaza D’Oro: Escola Degraus, Global Tech Sat e BS, além da Secretaria Municipal de Esportes e o Conselho de Segurança Comunitária – 60ª CONSEG.

Para saber como realizar parcerias de cunho social com o Plaza D’Oro Shopping, os interessados devem procurar a administração pelo telefone (62) 3096-3008 ou pelo e-mail [email protected]. As propostas são avaliadas de acordo com a relevância para a região e comunidade local. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.