18/10/2023 às 20h35min - Atualizada em 18/10/2023 às 20h35min

Marcos Piangers é o convidado da Vitrine do Conhecimento

Da Redação
Claudio Fonseca
Encerrando o ciclo de palestras para 2023, a Vitrine do Conhecimento traz o autor do best seller “O papai é pop”, Marcos Piangers, no dia 30 de outubro, às 19h30. No evento, que acontece no estacionamento coberto do Flamboyant Shopping Center, Deck Sul 1, o palestrante e influenciador irá compartilhar com o público, de forma bem-humorada, como lidar com as relações familiares, construindo conexão verdadeiras.
 
A palestra "Relações Familiares e Conexão com o que Importa / O Papai é Pop", ministrada por Marcos Piangers, é uma experiência inspiradora que mergulha fundo no universo da paternidade moderna. O convidado da Vitrine do Conhecimento promete compartilhar sua visão sobre o impacto profundo que a chegada dos filhos tem na vida de um homem e como essa experiência transformadora molda a nova concepção do pai contemporâneo.

 
O palestrante, que também é jornalista, descreve uma jornada emocionante de aprender diariamente com os filhos, destacando como essa relação proporciona oportunidades de crescimento pessoal e a busca constante pela felicidade e equilíbrio. Ao longo da palestra, Piangers compartilha histórias divertidas e emocionantes de sua própria experiência como pai, revelando como se sente deslumbrado com a beleza da maior missão que um ser humano pode ter: preparar uma outra pessoa para o mundo e, ao mesmo tempo, preparar o mundo para essa nova pessoa.
 
O livro "O Papai é Pop", que precede a palestra, não apenas cativou os leitores, mas também foi adaptado para um filme estrelado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, demonstrando a relevância e o impacto das ideias de Piangers sobre a paternidade moderna.
 
“Trouxemos reflexões muito positivas no decorrer de 2023 e agora, promovemos um momento único a partir de uma visão inspiradora e positiva sobre a paternidade moderna, incentivando os homens a se envolverem ativamente na vida de seus filhos e a valorizarem as relações familiares como uma fonte fundamental de alegria, aprendizagem e realização pessoal. Nós que defendemos e valorizamos a saúde mental em todas as frentes, acreditamos que as relações familiares são um importante debate nessa busca. Afinal, as histórias e reflexões de Piangers ressoam não apenas nas mentes dos pais, mas também nas redes sociais, onde viralizam e geram aprendizados valiosos sobre como ser um pai melhor e mais presente”, celebra a gerente do Instituto Flamboyant, Adeline Manso.
 
O evento é uma realização conjunta do Instituto Flamboyant e do Sesc GO, com patrocínio do Flamboyant Shopping Center, Unimed Goiânia e Banco BRB. A palestra "Relações Familiares e Conexão com o que Importa / O Papai é Pop", com Marcos Piangers”, tem ingressos simbólicos: a doação de um livro de literatura infantil em perfeito estado de conservação vale um ingresso para participar, observando o limite de duas trocas por CPF.
 
De 16 a 30 de outubro ou enquanto houver ingressos disponíveis, os interessados em conferir a palestra devem se cadastrar no link vitrinedoconhecimento.flamboyant.com.br e agendar o dia e hora para fazer a retirada do ingresso. Na data marcada, o cliente deverá comparecer ao Stand Flamboyant Social, piso 1, em frente ao Bradesco, no Flamboyant Shopping Center para fazer a troca do livro pelos ingressos da palestra. A capacidade de público é limitada.
 
Mais sobre Marcos Piangers 
Marcos Piangers é autor do best-seller O Papai é Pop, que virou filme com Lázaro Ramos e Paolla Oliveira. É uma das maiores referências brasileiras sobre paternidade, chamado de “guru” pelo portal UOL, “fenômeno da internet” pelo jornal O Globo e “o pai mais cool do Brasil” pela revista portuguesa Magazine. Já palestrou para os maiores eventos e empresas do Brasil e nos palcos de Portugal e Londres, além de ser cinco vezes palestrante do TEDx, a maior conferência de ideias do mundo. Seus vídeos sobre família já alcançaram meio bilhão de visualizações na internet e seu livro tem mais de 500 mil cópias vendidas no Brasil, Portugal e Espanha. Já trabalhou na Rede Globo e coordenou equipes de inovação no Sul do Brasil. Ele também participa do livro Carta Para Meu Jovem Eu, ao lado de Paul McCartney e Jamie Oliver. 
 
Serviço:
Vitrine do Conhecimento 2023
Palestra Relações familiares e conexão com o que importa | O papai é pop por Marcos Piangers
Data: 30 de outubro às 19h30
Local: Estacionamento coberto do Flamboyant Shopping Center, Deck Sul 1
Realização: Instituto Flamboyant e Sesc GO
Patrocínio: Flamboyant Shopping Center, Unimed Goiânia e Banco BRB
Período: até outubro
Ingresso simbólico por palestra: um livro de literatura infantil em perfeito estado de conservação vale um ingresso para participar, limitado a duas trocas por CPF
Cadastro e agendamento: pelo link vitrinedoconhecimento.flamboyant.com.br enquanto houver ingressos disponíveis.
Trocas no stand: 16/10 a 30/10, no Stand Flamboyant Social, piso 1, em frente ao Bradesco.
Informações para o público: 3546 2058 [email protected]
Assessoria de imprensa: FatoMais Comunicação
Vagas limitadas


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.