26/10/2023 às 10h55min - Atualizada em 26/10/2023 às 10h55min

Evento gratuito da Patrulha Canina entra na reta final em Goiânia

Atração segue até o dia 31 de outubro, no Shopping Cerrado, com cenários e desafios temáticos para crianças de 3 a 12 anos de idade

A atração licenciada da Patrulha Canina chega à reta final no Shopping Cerrado, em Goiânia (GO). O evento, que é gratuito e conta com cenários e desafios inspirados na história de Ryder e os super filhotes, segue somente até o dia 31 de outubro, na praça de alimentação do mall.

Além de mesas para pinturas e um escorrega que imita a conhecida torre de comando, as crianças poderão se divertir nos carrinhos do Marshall, Chase, Rubble e Skye. Em cada um deles, há uma missão a ser cumprida, como derrubar o maior número de plaquinhas, apagar o fogo de um prédio em chamas, passar pelas engrenagens do pebolim e pegar o maior número de bolinhas para despejá-las no cesto.


Voltado para crianças de 3 a 12 anos de idade, o espaço funciona de segunda a sexta-feira, das 12h às 21h30; aos sábados, das 10h às 21h30; e aos domingos, das 11h às 21h30. O acesso ao evento é feito mediante inscrição antecipada em linktr.ee/shoppingcerrado ou presencialmente, sujeito à análise de lotação. A capacidade é de 10 crianças por sessão e o tempo de permanência máximo é de 20 minutos.

A organização do evento ainda convida as pessoas a doarem algum artigo pet para o Abrigo da Vê. Coleiras, comedouros, bebedouros, ração e roupinhas estão entre os itens que podem ser depositados na caixa na entrada do evento. A doação solidária não é obrigatória. O Shopping Cerrado fica na Avenida Anhanguera, nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.